O moço me chamou para ir no shopping e ele tem 27 anos, mais fico um pouco desconfiada pois tenho medo das intenções dele comigo...Pois acabei saindo de um relacionamento que me machucou muito e me abalou psicologicamente, e não consigo confiar mais nas pessoas como confiava facilmente...
Será que tento sair para conhecer este rapaz?? E se ele tentar algo que eu não goste?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
21/05/2022 17h24
" E se ele tentar algo que eu não goste?" Vc na tem boca para dizer "não"? Não sabe dizer o que vc gosta? E não é pq um cara te fez mal que o resto dos homens vai fazer
21/05/2022 17h22
Você vai sair com ele num encontro casual, sem segundas intenções ou vai ficar com o cara? Tô dizendo isso por causa dessa frase: "Pois acabei saindo de um relacionamento que me machucou muito"
anônimo
21/05/2022 17h26
Se encontre com ele dentro do shopping e leve um spray de pimenta, você tem que se divertir e parar de insegurança.

Vocês mulheres são muito frescas, se eu dizer tudo o que já passei, você não ía acreditar.
anônimo
21/05/2022 17h40
Ele ta querendo a ppkinha, mais parece meio abobado, chamou para ir em shopping. Isso é role de namorado!
anônimo
21/05/2022 17h59
não vai então, diga que pegou covid
elas respondem
21/05/2022 17h25
Todos nós sabemos o que ele quer com você não é? Shopping é um lugar bem seguro. Na frente de todo mundo com câmeras e tudo. O problema é quando saírem de lá. Se não estiver se sentindo segura não vá.
21/05/2022 17h29
O objetivo do homem é sempre o mesmo, sexo. O que faz ele gostar de você é o que vem depois, quando ele te conhece. Se não arriscar vai morrer sozinha.
Sem falar que você vai num shopping, o que poderia acontecer?
Nem todo homem é tarado.
21/05/2022 17h23
Isso foi um aprendizado porque não se deve confiar facilmente em ninguém.
Começaram a se falar como?
anônima
21/05/2022 17h46
Encontre ele num lugar movimento e não dê no primeiro encontro....
21/05/2022 17h23
"E se ele tentar algo que eu não goste?"

Como conheceu esse rapaz?
anônima
21/05/2022 17h24
Nunca deveria ter confiado nas pessoas
Se ainda está machucada da um tempo sozinha
21/05/2022 18h00
Vai vê, é com esse que vai dar certo.