Tipo vocês não são namorados, mas saem juntos sozinhos, você a chama para sair ela aceita, conversam bastante e ela passa horas com você! Você vai na casa dela ela permite que você fique a sós com ela. Chama para sair como tomar soverte, correr ir no cinema... Sempre dão aquele abraço gostoso pegando na cintura... Ela permitiu que eu desse uma cheiro no pescoço dela,kk. Será que ela e afim de mim?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
26/01/2017 17h17
Pode ser que ela esteja interessada.
Pode ser que você seja um bom amigo.
Mas a parte do cheiro no cangote pesa mais para o lado de ela querer algo.
26/01/2017 18h18
Sim, é uma forma de mostrar interesse.
27/01/2017 18h34
Ela pode estar em dúvida se fica com você, pode ser que ela gosta de outro ou fica com outro, mas pode ser também que ela só te quer como amigo. Não tem nada demais abraçar e pegar na cintura ou beijo no pescoço, você tem que tentar beijar na boca dela para ver qual vai ser a reação, se ela recusar então ela não quer, depois de tudo o que você fez.
26/01/2017 20h54
verdade
26/01/2017 20h59
Com ctz tá afim
anônima
26/01/2017 21h40
Ela está afim de você, está implorando por um beijo logo
26/01/2017 21h42
se não está não sei o que é então kkkkk, se vc gosta de uma pessoa vc quer passar o máximo que puder com ela.
anônima
26/01/2017 21h45
Thalless, é vc? rs

Pô, acho que ela deve ter uma queda por vc por conta dos detalhes do abraço e do cheiro no pescoço.

Mas, quanto a tomar sorvete, ir ao cinema, ir em casa... Não vejo nada de mais... Normal pra amigos.
eles respondem
anônimo
26/01/2017 17h16
Amigay dela
anônimo
26/01/2017 17h11
Se não trabalham ou estudam..
passem o dia todo até enjoar.
anônimo
26/01/2017 23h16
E você ainda não beijou ela?
27/01/2017 17h55
Sofre desse mesmo problema, ai chega junto ela evita... cara da um corte nela sem avisar, e espera ela vim atrás!