Teve um cara conhecido q matou a mulher porque não queria q ela terminasse, pelo q ele disse. Mas porq será que as mulheres enjoam dos seus parceiros? Será q elas encontram outro cara?

Meninas, qual é o motivo de vocês largarem assim, a ponto do cara sentir raiva e agredir vocês?

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/05/2022 17h47
Nem sempre é o que nós mulheres fazemos, as vezes, o cara que é possessivo, não aceita o término. Meu ex, por exemplo, eu tive que terminar, ele aceitou numa boa no mesmo dia, depois ficou falando em me sequestrar.
E meu ex não era essas molequinhos que as adolescentes amam ficar, era estilo nerd.
anônima
21/05/2022 18h43
O cara ser ruim pra mim ,os sentimentos também acabam sem motivos ...
eles respondem
21/05/2022 17h45
Porque são doentes mentais, ninguém é de ninguém, nenhuma mulher tem eu como propriedade.
21/05/2022 17h46
O motivo pelo qual a mulher deixa o cara, nesses casos, é completamente irrelevante. Poderia ter sido literalmente qualquer coisa, pro cara chegar e matar é por que com certeza ele já tem um problema.
anônimo
21/05/2022 17h47
Para ninguém comer depois.
anônimo
21/05/2022 17h46
Elas gostam de homens desse jeito, pode perceber que geralmente o tipo é o mesmo: Zé DROGUINHAS ou envolvidos... Além disso eles na dão indícios de serem agressivos mas elas amam isso.
Antes que venham encher o saco, obviamente tem excessões mas a maioria é esse perfil mesmo
21/05/2022 17h48
Pq as mulheres ficam com esses caras ?