Ou vocês são daquele time, só fala de sexo com essa pessoa sem ao menos saber como foi o dia dela?

Não tô dizendo apego, ou querer algo no futuro, tipo, saber que tem uma pessoa ali, sacas? Ou vai na frieza mesmo e tá bom?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/05/2022 18h39
Só a buceta importa
21/05/2022 18h39
As pessoas se acostumaram com um tratamento muito lixo de pessoa casual, fico impressionado kkkkkk acho que o básico é se interessar pela pessoa sem segundas intenções.
21/05/2022 19h08
Nunca fiz parte do time que faz casual...
anônimo
21/05/2022 19h56
É só pra sexo mesmo.
elas respondem
anônima
21/05/2022 19h34
Se eu só quero sexo casual com alguem, não existe "envolvimento", apenas transa esporádica, não tenho nenhum interesse na pessoa, muito menos na vida dela ou saber como foi o dia dela, não fico mantendo contato, é apenas para marcar os encontros. A pessoa só serve para sexo, mais nada, posso nem gostar dela ou da sua companhia. É uma trepada basica e deu.
21/05/2022 19h10
Se existir uma assiduidade, a tendência é de me envolver emocionalmente, não tem jeito.
O difícil é chegar nesse ponto… tomo ranço no segundo encontro a ponto de enjoar do cara.
21/05/2022 19h56
Interesse é só físico