vc conhece alguem que é solitario, deixaria ele(a) sozinho ....estragando, adoenecendo a cada dia que passa?? ou ia lá mesmo contra sua vontade so pa fazer companhia pra ele(a)????
eu não sei o que faria

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/05/2022 18h39
Se eu soubesse que a pessoa REALMENTE tem um problema, eu tentaria falar com ela.
O foda é que essas pessoas tem muita dificuldade de pedir ajuda e guardam tudo para si.
21/05/2022 18h45
Dnv isso? Me chama na DM se quiser cara.
anônima
21/05/2022 20h02
Do jeito que tenho essa mania boba de querer ajudar todo mundo,com certeza eu ajudaria essa pessoa como pudesse, para ver ela bem. Até por desconhecidos eu já fiz isso
eles respondem
anônimo
21/05/2022 20h00
Não penso nisso