no entanto, parece que as mulheres não estão nem ai pra isso, é muito irritante largar tudo para ajudar em coisas da casa, de vez em quando tudo bem,não custa,mas, a todo momento é demais. Cada vez que tenho que largar o trabalho eu perco parte do que já foi feito, principalmente por conta da irritação que isto causa.

Já pensei em arrumar um local só para trabalhar,mas seria um custo desnecessário.

Como lidar com esta situação?

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/01/2017 18h20
Fone de ouvido e porta fechada.
anônima
26/01/2017 18h37
Conversando com ela.
eles respondem
26/01/2017 17h49
Sofro com isso tb. Coloca um não perturbe na porta.
Combina com a parceira que vc precisa de tempo pra focar.
anônimo
26/01/2017 18h18
Então se separa e vai focar no seu trabalho.
anônimo
26/01/2017 18h45
Melhor coisa é conversar com ela. Deixe claro a necessidade da tranquilidade para render o trabalho.
anônimo
26/01/2017 20h02
Faz um acordo com ela