Sou do tipo que tenta conquistar pra ficar.
Mas realmente tem pessoas que gostam de flertes e o gosto da conquista, depois parte pra outra.
21/05/2022 19h19
Eu faço isso quando eu tenho interesse em algo sério com a garota. Me tira uma dúvida, eu tentei de tudo pra uma garota gostar de mim mas não deu? Oque vc pensaria de um cara assim?
elas respondem
21/05/2022 19h21
Normalmente são pessoas (homem e mulher) que estão em busca de momentos, somente isso. Então qdo atinge o objetivo é tchau e benção.
anônima
21/05/2022 19h22
Pq depois q eles já tem a gente na mão eles pensa q não precisa mais conquistar, e trata a gente como lixo
anônima
21/05/2022 19h23
Pelo mesmo motivo que tem mulher que faz isso
21/05/2022 19h27
Esse é o desafio depois de conquistar perde a graça