Mandei a seguinte mensagem para o meu amigo( do qual sou apaixonada, ele sabe mas, do quer amizade comigo)
"Sabe aquele momento de carência de pessoa apaixonada? Eu agora hahahah.
Saudades do teu cheiro, do teu abraço, do teu cabelo para fazer carinho."
Ele apenas riu e proseguimos com uma conversa normal de amigos. Já havia me declarado, mas ele diz me ver como sua melhor amiga da qual ama muito!
No dia seguinte quando nos vimos ele não fez piadas que sempre faz ( de amigo) e em um momento ficoi sorrindo para mim. Não sei o que fazer para esquece-lo!

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/01/2017 18h14
do qual sou apaixonada, ele sabe mas, so quer amizade comigo..
26/01/2017 18h58
Ele só quer amizade, na minha opinião.

Se vc consegue viver com traquilidade e de boa como amiga, deixe do jeito q tah. Caso contrário, sugiro q afeste dele. Bem estar sua sempre eh mais importante q qquer coisa, não eh?
anônimo
26/01/2017 23h11
Já tentou beijar ele a força? Faça uns testes ousados pra ver a reação desse indivíduo raro.
elas respondem
anônima
26/01/2017 17h55
Se ele só quer amizade, não sei pra que passar vergonha desse jeito. Não tente convencer alguém a gostar de você, se não deu, deixa quieto.
anônima
26/01/2017 23h21
Qual atitude?
Ele teve atitude?
Ele sabe que você gosta dele, não quer nada além de amizade, pra quê "investir numa empresa falida"? Isso só te trará dores de cabeça e sofrimento.
"Não sei o que fazer para esquece-lo!" Que tal lembrando de você? Se amando,se cuidado,ocupando a mente ..lendo um livro.. estudando. .
Moça,amor é um sentimento que não se mendiga.
Boa sorte, tudo de bom..
26/01/2017 23h41
Se vc se sente confortável, seja amiga dele. Mas não force nada, talvez vc possa estar se expondo ao ridículo. Existe um ditado que diz que quando se ama alguém, deve deixar a pessoa livre. Então se vc ama ele, sinta-se bem só em vê-lo feliz, mesmo que não seja com vc.
anônima
26/01/2017 18h46
Ou ele é gay ou você é muito feia, porque não pode