Como agir quando ela terminou e já te superou, quando você ainda está em processo de superação, mas os seus ex-sogros ainda não te superaram? Aí ficam te chamando pra ir lá sair com eles, ver como ela está, perguntando se planejam voltar futuramente e tudo mais.

Obs: terminamos, principalmente, por faculdade e distância.
Obs (2): eles são tios meus bem distantes, de quarto grau.

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/05/2022 19h44
A superação não vai depender de tio, ex sogra etc. Vai depende única e exclusivamente de VOCÊ. Mesmo se essas pessoas não existissem, vc inventaria qual desculpa pra dificultar essa superação? Lembrando que superar é diferente de esquecer. A não ser que você tenha amnésia, esquecer é difícil. A medida que você amadurece e conhece novos amigos, novas pessoas, muda de vida, isso vai passando a ser um segundo a terceiro plano...até que vira um passado muito distante, uma experiência.
21/05/2022 19h46
Cara é foda, eu terminei um namoro a fucking 10 anos e minha mãe não superou ainda isso e fica babando ovo no meu ex como ele fosse o melhor partido do mundo.
21/05/2022 19h51
Tentaria cortar contato
eles respondem
21/05/2022 19h43
Acho que vale a conversa. Dizer que de fato vocês não vão voltar, que a filha deles já seguiu a vida assim como você. Vale também frisar o carinho que você tem por eles mas que é melhor parar com esse tipo de convite.
21/05/2022 19h43
Continua superando.