Então gente, eu sou uma pessoa que possuo poucos amigos, ainda mais com isso de pandemia e agora eu estou com medo de fazer amizades.... Meu namorado vive falando que eu não aceito "brincadeiras" o problema é que as brincadeiras que ele faz(e sempre e quando ele está com os amigos) é sempre relacionado a alguma menina(tanto que uma vez ele chamou ela de gostosa) e eu achei bem chato a situação e falta de respeito, uma amiga minha me chamou para sair hoje com os amigos dela, pra descontrair, beber e zoar, porém eu tô com medo... De sei lá, eu acho que de tanto meu namorado falar essas coisas eu tô começando a duvidar se é verdade ou não, essa minha amiga gosta bastante de mim e ela queria muito que eu fosse, pra gente se destrair brincar e tals, mas sla, eu tô sentindo que só vou atrapalhar sabe?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/05/2022 19h44
Você não vai atrapalhar. Acredite, se ela achasse isso não te convidaria. Vai com sua amiga que é bom pra distrair um pouco e se reconectar com pessoas que você gosta.
21/05/2022 19h44
Queria muito te ajudar. Mas eu também sou assim, eu estou pensando em buscar terapia.
anônimo
21/05/2022 19h54
O mundo não é a perfeição que vc sonha.
elas respondem
21/05/2022 19h51
Terapia
21/05/2022 20h02
A sua pergunta deveria mudar de foco. Você deveria começar a se perguntar se quer continuar um namoro em que ele diz na sua frente, "brincando", que uma outra é gostosa...