Antes de começarmos a namorar uma das nossas regras foi nunca ir dormir chateados um com o outro.
Ao longo so tempo ela foi quebrando essa regra.
Nos um dia acabamos e quando voltamos colocamos algumas “regras”, e uma delas foi essa de não dormir chateados um com o outro.
E ela tem vindo a quebra la novamente, ela sabes que isso me deixa muito mal pois não consigo dormir e tudo mais.
O que faço?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/05/2022 20h57
Meu sonho ter um namorado que se importe com esses detalheszinhos assim, que fofo kkkkkm

# converse com ela sendo sincero e claro exatamente da mesma forma que você foi aqui, exponha sua tristeza em relação a quebra desse combinado e veja como será daí pra frente.
eles respondem
21/05/2022 20h49
Reelembre-a que vocês definiram regras que precisam ser cumpridas e que, se vocês a criaram, foi para um convívio mais harmônico do casal. Fale o quanto você fica mal com isso. Ela, certamente, entenderá.