Na sua opinião, se uma professora universitária fizer esse comentário em uma sala de aula, onde todo mundo tem mais de 18 anos, ela deve ser demitida por isso? Ou por ser todo mundo adulto, ela não deve ser punida?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
21/05/2022 20h53
claro, isso é atitude de uma professora???? aqui onde moro, os alunos denunciariam ela e ela seria presa NA HORA
21/05/2022 20h53
Falar a verdade é motivo pra demissão, agora?
anônimo
21/05/2022 20h54
Kkkkkkkkkk, eu ia rir pra caralho
21/05/2022 20h54
Seu emprego é ser dona do meu coração, nunca vai ser desempregada. ♥♥♥♥
21/05/2022 20h55
O fato de vc ser adulto me dá o direito de sair te esculachando a torto e a direito? A atitude dela foi, no mínimo, antiética, anti professional. To Na sala pra estudar, não pra ser tirado de otario. Com quem eu transo ou deixo de transar não é problema da professora.