elas respondem
Todo dia.
Só a terra vai comer mesmo.
Eu tenho beleza mediana, não sou o tipo de pessoa que chama a atenção na rua, recebe mil e um assovios ou para o trânsito sempre que passa. Mas ainda assim, sou bonita. Acho que tudo depende da ótica de quem nos enxerga. Uma vez li que “rascunho nas mãos do pintor certo torna-se obra de arte”, isso resume tudo.
Não é querendo biscoitar, isso vai além da aparência, sinto que as pessoas se vão quando me conhece verdadeiramente. Os homens com quem me relacionei me achava fofa, delicada, meiga, isso era palavra deles, mas eles nunca me viu como mulher, sinto que não era respeitada
Não, sou uma gracinha poxa.
Não, sou linda e maravilhosa
Já, sim. Nem sempre a gente está bem.
eles respondem
Não, só digo que, se alguém me acha sem graça, claramente eu não sou pessoa pra ela e vice versa.
Pessoas são diferentes, com opiniões diferentes...
Não é questão de se achar, é realmente uma questão de não ser atraente de nenhuma maneira; eu não tenho um físico atraente, nem um rosto atraente, também não consigo atrair as mulheres pela minha personalidade e desenvoltura social. Completando com a pobreza material.
Já sim. Hoje em dia não ligo mais tanto pra isso
não tento ter "atrativos", apenas faço o que gosto, há quem ache interessante essas coisas, e há quem não.
Eu me acho, todos os dias me sinto assim.
Tenho passado sempre por isso desde que entrei na "maioridade" (mais ou menos dos 18 anos para cá), pois nesses últimos anos espontaneamente nunca atraí mulher nenhuma em condições de compatibilidade e quando procurei fui rejeitado; como resultado nunca namorei e estou virgem ainda, e sem perspectivas de resolver isso a curto prazo.
Realmente me acho assim
Sou feio, sou tímido, meu corpo é feio...
As vezes noto que as meninas sempre olham pra mim com olhar de "nossa que garoto feio e desinteressante, pq que ele veio conversar logo comigo?"
Já tive fases assim na vida, mas na maior parte do tempo sempre me achei interessante.
Me acho bem normal, sem graça. Minha personalidade faz isso.
Não, sou muito legal e interessante.