Sempre tive problemas com timidez. Sofri bullying durante minha infância e isso faz com que minha autoestima esteja sempre abaixo do nível do mar. As sequelas dessa época perduram até hj (até que melhorei um pouco de um tempo pra cá), mas ainda não consigo falar com uma pessoa desconhecida ou de fazer novas amizades. Claro que isso se expande para a questão amorosa, eu sou tímido então não consigo chegar em uma garota e conversar com ela normalmente sem ficar muito nervoso, falar demais ou falar tão rápido a ponto de ela não entender oq eu falo. Não tenho a beleza pra me ajudar, se tivesse eu acho que até algumas garotas chegariam em mim ao invés de eu ter que chegar nelas (baseando pelos relatos femininos que vejo no site). Desde que eu me entendo por gente eu nunca consegui ter um relacionamento além de amizade com nenhuma garota (nem mesmo selinhos ou algo do tipo). Morro de medo de virar um incel de 30 anos...

Resumindo o que eu disse, eu queria saber se tem como perder a timidez e o nervosismo ao conversar com uma garota (e se sim, como)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/05/2022 22h40
Só seja vc !
Garotos bobos são tão fofos
21/05/2022 22h41
Procure fazer uma terapia primeiro! A timidez pode ser insegurança.. (reflita quais são os seus complexos). começa fazendo exercícios, ter uma boa alimentação, ter hobbies, é um processo; Só assim tu vai conseguir ser seguro pra conversar com uma garota
*baixar as expectativas ajuda, não faz da garota a única e perfeita, etc kkkkk sei lá
21/05/2022 22h32
Qdo a gente fica perto de quem a gente verdadeiramente gosta, a tendência é ficar meio abobado mesmo… acontece até com quem não é tímido.
eles respondem
anônimo
21/05/2022 21h48
Manda outro no seu lugar.
21/05/2022 22h09
Se te faz sentir melhor tenta pela Internet, simplesmente peça o número da garota e tente desenvolver algo. Quando se encontrarem pessoalmente o clima pode estar mais agradável