Comecarei esse ano a faculdade e levei uns documentos lá hoje, tinham varios alunos e um monte de riquinhos boyzinhos, as pessoas me olhando e eu me sentindo um mal, parece q estavam rindo tal... vcs tbm sentiram isso?

elas perguntam
9 14
eles respondem
29/01/2017 20h20
Eu estou na Universidade, no caso de sentir mal ou chateado é em relação quando a turma faz a panelinha para fazer trabalho em grupo ou outras tarefas, onde os professores tinham que dividir os grupos, mais já que me acostumei, eu relevo, tem pessoas da turma ficam de fora também é a vida.
26/01/2017 23h19
Nao, foi super divertido. Minha facul era particular, mas por causa do fies so tinha pobre kkkk
O povo da sala era bacana, nao estava atolado em trabalhos como hj, etc.
anônimo
26/01/2017 23h06
Não. Que draminha de filme americano.
anônimo
26/01/2017 23h49
Como disse o amigo, tudo na vida é difícil quando começamos, não apenas faculdade, mas escolas, cursos, emprego novo e etc.. as pessoas aproveitam da sua ignorância para te "zoar", como eu detesto infantilidades, faço poucos amigos nessas coisas, amizades demais podem estragar um circulo.
14/06/2020 09h17
Não, fiquei com muito medo, na metade...
Fiquei tipo:

Pqp, será que é isso mesmo que eu quero?
14/06/2020 00h51
Não, pra mim foi tranquilo, só me viam como calouro e nada mais, depois fiz amizades com o pessoal.
26/01/2017 23h50
Não, na primeira semana da faculdade já estava conversando com todo mundo.
26/01/2017 23h12
Foi ao contrário comigo
anônimo
26/01/2017 22h28
eu cheguei lá totalmente perdido kk, fui na secretaria do meu curso perguntar onde eram as aulas (cada matéria é um lugar diferente, daí ninguém soube me responder :/) e depois perguntei sobre o trote. Estava tendo naquele exato momento segundo ela, e só depois fui perceber que era verdade. Daí pedi para o meu pai me buscar. No segundo dia tomei um trote piorado porque faltei no primeiro :/
elas respondem
anônima
27/01/2017 01h16
Não me senti mal quando entrei não. É a mesma coisa quando vc entrou no ensino médio, se vc mudou de escola nessa época. O que senti foi muito estresse, pois os professores dividiam a turma em grupos de dez pessoas pra fazer um trabalho puxado que durava o semestre inteiro sendo que dos dez do grupo, nove era vagabundo.

Agora quanto as pessoas te olharem, taca o foda-se
26/01/2017 22h05
Eu nunca liguei muito.. ser novato realmente é chato, mas acostuma e logo você deixa de ser novidade. Depois de um tempo chegarão outros novatos e aí você pode fazer com que eles não sintam o que você sentiu, deixando-os confortáveis.
anônima
14/06/2020 09h14
Não. Só um pouco desconfortável com o novo ambiente.
anônima
14/06/2020 00h53
Sim, mas eram pessoas que falavam mal de todos. Não gosto de gente assim.
anônima
14/06/2020 00h48
Não
12/02/2017 03h15
Ainda não entrei. Mas acho que me sentiria muito bem. Pode ser que nem era de você que estavam olhando.
anônima
27/01/2017 00h04
comecei, mas saí depois
foi horrivel eu não conversava com niguém, não consegui fazer amizades.
26/01/2017 23h18
Eu me senti empolgada. "Aêhhhhh carai, agora eu vou descobrir o segredo dos fodões! Conhecimento de verdade!!!" Kkkkkkkk. Aí depois de um tempo tu percebe q por mais q tu estude SEMPRE tem algo a aprender t.t kkk. "Só sei que nada sei".
Quanto aos playboizinhos, liga o foda-se, dinheiro e status não é sinônimo de intelecto, que se não é, é oq deveria importar no meio acadêmico.
26/01/2017 22h38
Não, as pessoas da minha foram legais comigo, fiz amizade rápido
anônima
26/01/2017 22h06
Credo. Tô até com medo de ir para facul.
Isso aconteceu comigo no dia que fui prestar o vestibular, um grupo de garotas não paravam de olhar para mim. Fiquei até constrangida.
26/01/2017 22h03
Sim, um peixe fora d'água mas enturmo rápido
26/01/2017 20h29
Não só na faculdade mas, ser novato em tudo é ruim cara....voce se sente acuado, tremulo aquele frio na barriga. O negocio é complicado. Se preocupe nao, que logo logo vc vai ser como eles tambem... vai ser o bagunceiro que tambem vai zoar dos novatos que virão