somente pq nenhuma outra garota se interessa por ele e ele só tem ela de opção? Tipo ele iria fazer com que ela achasse que é mais bonita do que realmente é... meio que ele estaria "enganando" ela

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/05/2022 21h58
Honestidade é tudo, ent s, seria babaca a parte
anônima
21/05/2022 22h00
Eu não acho legal usar pessoas como segunda opção. Isso empataria essa menina de encontrar alguém que realmente goste dela.
21/05/2022 22h05
Não faz isso, você vai se sentir péssimo dps.
Aprenda a ser feliz sozinho
eles respondem
21/05/2022 22h03
A opinião das colheres é desnecessária, elas gostam de fazer isso tbm. Quando elas não tem mais escolha sempre vão procurar um Beta.