Ele consegue sem muito esforço mulheres bonitas para estar com ele sempre q quer. Não falta sexo, não falta companhia para uma viagem de férias se ele quiser levar, o dinheiro dele é só para ele e não precisa manter nada nem ngm além das próprias coisas e hobbys. Pq esse cara casaria e passaria a ter uma mulher no seu pé enjoando, muitos gastos e responsabilidades?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
21/05/2022 23h04
Porque ele encontrou uma companheira de vida, com quem contar nos momentos difíceis. O casamento é comunhão entre duas pessoas, isso não é pra qualquer um. Você que tem uma visão simplória e equivocada sobre o casamento.
21/05/2022 23h05
Cada cabeça uma sentença.
Nunca se sabe o que cada um busca na vida.
22/05/2022 01h18
Porque a vida é muito vazia e fútil nesse tipo de relação que ele tem, as mulheres ficam com ele pelo que ele pode proporcionar também, não é somente ele que tem suas vantagens ter responsabilidade faz parte das coisas que conquistamos e tem valor na vida, o caminho mais fácil e sempre o que os resultados são uma merda porque não exige nada de você, zero exforço zero aprendizado, zero valor, zero enriquecimento, por isso mais cedo ou mais tarde ele vai quer alguém que possa dividir mais do que os bons momentos que ele pode proporcionar a dois. Não sei se soube explicar hoje não estou inspirada...
eles respondem
anônimo
21/05/2022 22h52
Vamos observar
21/05/2022 22h54
Uma hora a putaria e festa acaba ou cansa, é necessário pensar no futuro e em alguém que esteja pra sempre ao nosso lado
21/05/2022 23h01
Enjoando, só se ela for chata. Muitos gastos, só se ela for dependente financeiramente e gastona. Responsabilidade, um homem de verdade não tem medo de responsabilidades, mas só faz sentido pegar uma responsabilidade quando há uma recompensa por isso. Daí eu te jogo de volta a provocação. Qual vc acha que seria a recompensa de um relacionamento profundo, duradouro e estável? Será que isso só pode ser encontrado no casamento ou será que dá pra ter isso dissociado do casamento?

Pra mim, o problema não é o casamento em si. O problema é quando duas pessoas incompatíveis continuam forçando a barra ficando juntas.
21/05/2022 23h36
Não, melhor sair apenas com GPs.
21/05/2022 23h59
Se o homem estiver bem financeiramente é pior, pq é aí que a mulher vai arrancar até as cuecas no divórcio rs
21/05/2022 23h06
Que merda deve ser pra um cara de boa aparência e com dinheiro ficar preso nesse tipo de pensamento. Pode fazer tanta, mas tanta coisa e o pobre coitado só alcança pensar se vale a pena casar ou não, com aquele orgulho bobo de que pode fazer de tudo e que não precisa de mulher. E também dependendo do cara, com um medo fora do normal e do aceitável.
21/05/2022 22h56
Sim, a companhia é ótima.
anônimo
21/05/2022 22h52
Sim, eu acho que é um grande crescimento humano. Mas vai depender se você tem essa intent
22/05/2022 01h09
Nada compensa.