As coisas andavam meio conturbadas. Algumas semanas estávamos bem e ele se esforçava pra me agradar; em outras, ele era totalmente indiferente e eu ficava tentando tirar um sorriso de qualquer forma. Me acostumei. Não era o relacionamento que tínhamos no início (4 anos) mas imaginei que fosse uma fase.
Ontem ele me pediu um tempo. Disse que não sabe se quer continuar nesse relacionamento, porque não tem vontade, e por isso precisa pensar. Me dilacerou o coração.
Ele realmente vai pensar? Devo procurá-lo? quanto tempo tem um tempo?
Estou mais do que aflita. Parece que nesses momentos a gente perde o chão. Ainda mais eu, que apesar de saber que é um erro, pensava nele 24h por dia e sonhava até em construir o meu futuro ao seu lado...

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
26/01/2017 21h05
"Dá um tempo", é uma maneira "educada" de terminar, é tipo aquela desculpa: "o problema sou eu, não você",bem , não crie expectativas. .
Boa sorte gata!