Aqui na minha cidade, que é pequena, aqui no interior do nordeste e não tem promotoria própria, eu denunciei para a promotoria que é responsável pela cidade que moro ia situação de um funcionário fantasma. Descobri quando mudei pra cá e fui pedir emprego para ela, eu passei no concurso daqui. Ela é fisioterapeuta e tá sem trabalhar, descobrimos olhando na folha de pagamento. A promotoria responde minhas mensagens e fala que tá tomando as medidas, mas eu acho que é conversa, pois já faz um tempo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
21/05/2022 23h37
À Satan, ele atenderá suas preces.
21/05/2022 23h45
Veja se tem a corregedoria da promotoria. Caso, não tenha, procure a corregedoria de justiça ou vá a imprensa.