1.23K  24/02/2015 00h17

Eu gosto muito da minha amiga, mas ela só me vê como amigo, e pra piorar a situação ela namora, mas ela gosta muito de mim também, agora que nós não fazemos mais curso juntos, só se falamos pelo whats app, puxa conversa comigo todo dia, ela possui aliança, mas não se casou, e toda semana ela me diz que não quer ficar mais com o namorado, não aguenta mais, é rejeitada pelos pais, fica culpando o namorado, conta tudo pra mim ,diz que não possui amigas, e diz que sou um dos melhores amigos dela, mas sempre ela acaba voltando com ele, mas ela faz isso direto, chamei ela em um grupo pra zoar, meus amigos começaram a me zoar, 'e ai cara não vai ficar com 'fulana' e ela vendo tudo, falei que não ia tentar nada por que ela namora, deixa ela em paz cara, ai ela me da uma resposta dessas 'Isso não te impede de nada' ,eu sempre fico na esperança, as vezes ela me da umas indiretas, fala que o namoro não é mais essas coisas, mas acaba voltando, mas acho que já ta quase terminando, ela não é galinha

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/02/2015 09h00
Ela não é galinha?
Querido ela namora e tá de fogo ..esquece ela ..seja só amigo .
Tanta mulher solteira ,esqueça esta daí ,se ela quisesse algo com você ..terminaria o namoro .
anônima
18/02/2015 15h52
Posso falar o que acho de você?
Você é lerdo. Pega logo essa mina e para de frescura.

E o que eu acho da sua amiga?
Devia ser honesta com o atual e terminar com ele, talvez ela esteja esperando uma atitude sua pra isso. Agora se ela trair ele com você, não tente nada sério com ela.
18/02/2015 17h43
Se for aquela menina que não sabe o que sente e nem o que quer da vida, complicado... Pareceu um caso que li ontem aqui, só que acho que o usuário estava com outro nome.

Acho a mesma coisa, que ela está sendo desonesta com o namorado dela e com você... Se você realmente quer algo com ela e sente que ela tem esta tendência a se aproximar mais de ti, jogue a real para ela: - Se você quiser algo além de amizade comigo, deves tomar uma atitude... Ou continua com ele, ou para de se insinuar para mim, é muito feio e mulher que faz isto, você sabe né, bem vista não é. Não farei você trair ele comigo, tome sua decisão!

Obs.: Sei que homem é mais direto rs pois é, seria neste sentido o recado a ser dado para ela.
anônima
18/02/2015 18h40
Se ela não é galinha deve estar fazendo curso para ser né. Ela está com o cara e fala que isso não te impede de nada para ficar com ela?! Ela está querendo, mas não entendo, se ela quer ficar com vc pq ainda está com o outro?
Essa garota vai te trazer problemas, vc é step e o namorado um trouxa. Quer um conselho? Permaneça amigo, porque você pode se machucar. Se ela não tem consideração com esse cara que ela está e tem até aliança, vai ter por vc? O amiguinho friendzoneado? Abre teu olho.
eles respondem
anônimo
19/02/2015 20h30
Amigão, ela já te jogou na Friendzone, nem tenta chegar que ela vai dizer não.. e ta falando que nada te impede de chegar porque quer ver se tu tem coragem... mas vai dizer que vc é amigo e não quer perder essa amizade e talz..

Esquece ela.. pois não quer nada com vc
18/02/2015 14h32
Sabe, eu não tenho namorada, mas também o que tenho de amigos... Até já perdi a conta. Por falar em conta, já te contei que sei fazer contas?
anônimo
24/02/2015 00h17
Sei lá.. prefiro nem dizer. rs