Eu e meu namorado tivemos uma briga, nos desentendemos, nisso a gnt terminou, eu sai fiquei com uma pessoa e ele tbm ficou com outra. Depois voltamos a se falar, ele me chamou pra ir na casa dele conversar, só q tivemos outra briga logo em seguida. Eu acabei jogando tudo na cara dele e ele diz q eu humilhei ele. Ficamos sem se falar por dois dias e sem se ver. Eu bloqueei ele e ele me excluiu do Instagram e apagou as fotos e etc. depois desses 2 dias mandei mensagem perguntando se íamos terminar por msg msm. Ele respondeu secamente q quem terminou foi eu. Nisso ele foi me ver no outro dia, conversamos corrido, ele agiu como se ainda quisesse ficar comigo e etc. só que no dia seguinte (hoje) ele está diferente por msg, seco e fala pouco, disse q ia sair com o primo pequeno, pedi fotos e ele não quis mandar, disse q eu sou possessiva e não queria conversar, perguntei se realmente ele queria continuar cmg, ele falou talvez mas q se eu fosse possessiva assim não daria certo. Depois disso deixei ele em paz e ele não me mandou mais msg. Sem contar q ele entra e sai do Instagram toda hora. Amanhã era pra gnt se ver pra conversar, só q não vou mais... oq vcs acham ???

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
21/05/2022 23h56
Termina de vez né sua insuportável, é melhor deixar ele em paz.
22/05/2022 00h16
Moça, vocês se amam, mas estão se comportando como aquele ditado que diz que dois bicudos não se beijam. O que vocês precisam, de fato, é engolir o orgulho e cederem ao amor de vocês. Vocês precisam aparar as arestas. Ceda, diga-o para ceder e encontrem um ponto de equilíbrio. Esse comportamento só tem prejudicado vocês. Se ele não ceder, mas você sim, dê a ele a chance se crer que te conquistou e voltem a caminhar juntos. Aos poucos, vocês se entenderão. Mas pode ser que ele se sinta superior, por você ter cedido e isso não é totalmente errado. Entretanto, com carinho e jeitinho, você conseguirá conquistá-lo também e vocês serão felizes.
21/05/2022 23h50
Caramba,tem gente que complica demais um negocio tão simples,kk.
Sorry.
Se fosse eu,na primeira briga ja saia fora e mandava sifude e esquecia completamente ele
anônimo
21/05/2022 23h49
Acho que o relacionamento de vocês já tá meio machucado, ou vocês conversam e resolvem no diálogo ou não vai melhorar. Os dois tem que conversar logo e dizer como tão se sentindo de verdade, porque dependendo de como estão, o melhor é acabar tudo logo na boa ao invés de esperar uma briga séria pra terminar
22/05/2022 00h01
Acho nada.
22/05/2022 00h08
Termina.
anônimo
22/05/2022 00h10
Vou ler não!
anônimo
22/05/2022 07h54
Que namorado?
anônimo
22/05/2022 07h55
Nao acho nada.
22/05/2022 09h29
Não vou ler.
elas respondem
anônima
21/05/2022 23h57
Quais os motivos da briga?
anônima
21/05/2022 23h52
Olha pelo que percebi, vcs deveriam se resolver melhor com dialogo..pq ele tá indeciso ou machucado com os sentimentos pelo jeito pois te responde seco ..Eu falaria para vc dar um espaço sabe para ele esfriar a cabeça...Tipo dá um tempo, contato zero...Sem conversa com ele, sem stalkear ele nas redes sociais sabe...Focar mais em vc no momento, fazer as coisas que vc gosta que vc não poderia fazer qndo estava namorando..Até a situação acalmar, pois ele por enquanto ta ferido pelo jeito por conta da briga!
Tente conversa com ele para ver se ele topa esse contato zero. Ai depois ele ou vc tenta a reconquista dnv
anônima
21/05/2022 23h47
Ai nossa que história mais complicada
avw
21/05/2022 23h52
Acho que vocês devem conversar, adiar só vai piorar
anônima
21/05/2022 23h53
Querida já deu errado, apenas aceite o fim e deixe esse mané de lado.

Não adianta forçar a barra, quando não dá certo não há nada que você possa fazer.
anônima
22/05/2022 10h01
Não vou ler