Como fazer as pazes com alguém que no momento está com raiva de você e decidiu se afastar de você?

Coe rapaziada! Como fazer as pazes com uma pessoa que você gosta muito, mais acabou afastando ela de você? Eu briguei com uma "amiga" a gente parou de se falar, eu disse a ela que era melhor a gente ir cada um para seu lado. E agora mudei de idéia quero demais a amizade dela, sendo que na ultima vez ela me falou que não quer mais contato comigo. Como faço para reverter toda essa situação que eu mesmo acabei criando?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
hahah deveria ter pensado antes e não ter agido pelo impulso anjo.
Tenta conversa com ela, fala o quanto vc tá arrependido e quer a amizade dela de volta. E peça desculpas
anônima
4a
Faça sua parte, converse com ela, depois segue sua vida como dever executado.
anônima
4a
Só ir atrás dela e falar tudo que estiver sentindo, mas prepare-se para escutar também e respeitar se acaso ela não quiser mais.
Compre uma cesta de chocolates, não seja pão duro, compre mtos chocolates pq você feriu o coração de sua amiga. Acho que essa atitude pode amolecer o coração dela ( ꈍᴗꈍ)
anônima
4a
Dando um tempo a ela. E depois desse tempo tentando novamente um contato. Não deu certo ?,aceita que não tem volta e faz terapia
Espera a poeira baixar, pede desculpas e fala o quanto a a amizade dela é importante para você.
Agora já deu.

Tenta ver como ela reage por msg...mas acho que não dará em nada.
Dê um tempo, pra cabeça dela esfriar e a tua tbm
Depois vc tenta se inserir de novo na vida dela, só que de forma gradativa… não force nada
E se mesmo assim ela não quiser, vc terá q deixar pra lá
Voce tem que saber sustentar suas decisões caso contrario vai sofrer bastante. O que dá pra fazer é tentar mandar uma mensagem de volta pra ela do tipo
-fulana, sei que não quer mais contato comigo mas estou disposto a não perder sua valiosa amizade..

E por aí vai.
eles respondem
3
Não fazendo, ela que se foda.
Não faça, desista.
anônimo
4a
Vai dar tudo errado, não existe amizade entre homem e mulher.