Coe rapaziada! Como fazer as pazes com uma pessoa que você gosta muito, mais acabou afastando ela de você? Eu briguei com uma "amiga" a gente parou de se falar, eu disse a ela que era melhor a gente ir cada um para seu lado. E agora mudei de idéia quero demais a amizade dela, sendo que na ultima vez ela me falou que não quer mais contato comigo. Como faço para reverter toda essa situação que eu mesmo acabei criando?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
22/05/2022 00h11
hahah deveria ter pensado antes e não ter agido pelo impulso anjo.
Tenta conversa com ela, fala o quanto vc tá arrependido e quer a amizade dela de volta. E peça desculpas
anônima
22/05/2022 00h15
Faça sua parte, converse com ela, depois segue sua vida como dever executado.
anônima
22/05/2022 00h41
Só ir atrás dela e falar tudo que estiver sentindo, mas prepare-se para escutar também e respeitar se acaso ela não quiser mais.
anônima
22/05/2022 08h23
Compre uma cesta de chocolates, não seja pão duro, compre mtos chocolates pq você feriu o coração de sua amiga. Acho que essa atitude pode amolecer o coração dela ( ꈍᴗꈍ)
anônima
22/05/2022 08h27
Dando um tempo a ela. E depois desse tempo tentando novamente um contato. Não deu certo ?,aceita que não tem volta e faz terapia
22/05/2022 08h30
Espera a poeira baixar, pede desculpas e fala o quanto a a amizade dela é importante para você.
22/05/2022 08h31
Agora já deu.

Tenta ver como ela reage por msg...mas acho que não dará em nada.
22/05/2022 08h33
Dê um tempo, pra cabeça dela esfriar e a tua tbm
Depois vc tenta se inserir de novo na vida dela, só que de forma gradativa… não force nada
E se mesmo assim ela não quiser, vc terá q deixar pra lá
22/05/2022 08h33
Voce tem que saber sustentar suas decisões caso contrario vai sofrer bastante. O que dá pra fazer é tentar mandar uma mensagem de volta pra ela do tipo
-fulana, sei que não quer mais contato comigo mas estou disposto a não perder sua valiosa amizade..

E por aí vai.
eles respondem
22/05/2022 00h09
Não fazendo, ela que se foda.
anônimo
22/05/2022 00h07
Não faça, desista.
anônimo
22/05/2022 08h27
Vai dar tudo errado, não existe amizade entre homem e mulher.