1.24K  26/02/2017 01h50

Mais um detalhe, ele quer que o México pague pelo muro...

Só eu acho uma mega queimação de filme inútil? Porque eu acredito que existam outras formas de entrar ilegalmente nos EUA sem ser através dessas fronteiras que ele pretende "fechar"...

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
26/01/2017 21h27
O Trump é patriota, e um empresário bilionário bem sucedido, uma pessoa falar que ele é burro chega a ser piada. Admiro muito ele como empresário, mas não como político, mas ainda com algumas ideias absurdas, pelo menos ele é honesto e diz na cara de todos o que pretende fazer, não igual aquela dissimulada da Hilária Clinton, e aquele Barack Obama és esquerdista que assinou diversos documentos sem consultar a população americana, dando milhões para sustentar a guerra no Oriente Médio, com a desculpa de acabar com o EL. Independente, mesmo o Trump sendo um político não muito bom, ainda é patriota e 100x melhor do que esses inúteis ladrões que assumem nosso país tupiniquim.
24/02/2017 18h33
Na verdade ele já existe
26/01/2017 22h46
Concordo.
26/01/2017 21h27
Sinceramente...
Eu não entendo nem a política do Brasil, imagina só se vou saber sobre a de outros países.
Por mim que um coma o outro e não sobre ninguém pra contar história.
26/01/2017 22h04
Muito perigoso o discurso dele. Por mais que faz acontecer no meio privado, no político ele deveria ser mais sensato, já temos crises demais, e ele tá provocando muito mais.
26/01/2017 22h56
Ele não irá conseguir fazer isso, e mesmo que consiga decretar isso no papel, tanto a construção quanto os algumas interações que deixariam de ocorrer e recursos que estariam pessimamente alocados para a construção de um muro inútil que não demarca a propriedade de ninguém e poderia ser transpassado facilmente seriam extremamente onerosos para que a construção fosse realmente sustentável, mesmo que houvesse alguns financiadores.
Donald Trump sequer defende aparato público ou impostos altos para conseguir ter controle a esse ponto sobre as pessoas, defende até o armamento civil, para as pessoas se armarem inclusive contra ele e contra qualquer polícia ou forças armadas que ele pense em estabelecer para isso.
(Editado)
Esse vídeo também esclarece um pouco. Acabei de descobrir que houve uma aprovação formal do projeto.
26/01/2017 21h15
E dos mesmo tamanho da barreira tentando impedir nosso amor sua linda
anônimo
26/02/2017 01h50
Na verdade esse muro já existe. A ideia do Trump é aumenta-lo. Tanto Trump quanto Obama usam essa questão de forma eleitoreira. Um sendo apoiado pelos americanos que sofrem na pele a invasão de imigrantes ilegais, e o outro (Obama) sendo demagogo e oportunista ao criticar a medida, visto que o seu próprio governo também aumentou o muro.
Essas conversas de que "muros são retrógrados", "coisa de fascista" etc. são de uma ignorância tão gritante que dão sono.
A efetividade do muro é baixa, o que tem que haver é mais fiscalização e não se render aos canalhas do politicamente correto, tem que deportar e ainda fazer o cara pagar a passagem.
anônimo
24/02/2017 18h31
Tá mais que certo. Imigração só serve pra levar problemas para o país acolhedor.
26/01/2017 23h07
Se ele quiser fazer um muro o problema é dele, só que dizer que vai cobrar do vizinho é meio paia né. Acho q vai ser gasto de dinheiro a toa.
anônimo
26/01/2017 23h20
Acho bacana.
anônimo
26/01/2017 22h26
Sem palavras, odeio os ideais retrógrados desse cara. Todos que constroem muros para criar barreiras são potenciais ditadores loucos e tiranos. A história serve prá aprendermos dela, já tivemos exemplos de quem contruiu muros no passado para apartar os povos, por interesses egoístas e insanos, e deu no que deu, isso é inaceitáve e inadimissível. Minha opinião sobre isso é o que o cantor Raul Seixas já disse numa canção décadas atrás: "Eu é que não me sento no trono de um apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar. Porque longe das cercas embandeiradas que SEPARAM QUINTAIS, assenta a sombra sonora de um disco voador". (Ouro de Tolo de Raul Seixas, 1972). Trump faz pairar sobre toda a humanidade uma sombra de dúvida e incertezas, nesse momento em que o mundo clama por mais união, paz e harmonia entre os povos, no universo da globalização.
anônimo
24/02/2017 18h27
Deveria se preocupar mais com os problemas do seu país do que com os problemas de países que não tem nada a ver com vc e muito menos que te trará algum benefício.
anônimo
24/02/2017 18h36
O muro já existe, esta sendo construido desde 94.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Muro_fronteiriço_Estados_Unidos-México
anônimo
24/02/2017 18h41
Trump é o tipo das antigas , um americano de verdade comparado com Obama que era muito pacífico , ele ainda vai dar trabalho , isso se não começar uma guerra .
anônimo
26/02/2017 01h41
Alias, será que isso mudaria a opiniao de quem é contra a ideia dele?

Acho que isso explica bastante sobre essa politica, tanto ele, como grande parte dos americanos e agora até os Europeus, não querem ver os EUA, virando a nova Suecia, França, Alemanha e Bruxelas, se não estão a par das noticias, procurem se informar, esses países estão um inferno desde que decidiram aceitar essas "pobres almas"
elas respondem
26/01/2017 22h34
Eu não entendo nem a política do Brasil, imagina só se vou saber sobre a de outros países. /2
anônima
24/02/2017 18h34
Não sou capaz de opinar.
26/01/2017 21h37
O Trump é um louco
26/01/2017 21h19
Desde a data de 4 de julho de 1776 quando foi assinada a Declaração da Independência dos Estados Unidos da América, grandes presidentes como Richard Nixon, Abraham Lincoln, Eisenhower, Reagan, Johnson Kennedy e George Bush (pai), Gerald R. Ford, Jimmy Carter e até recentemente Barack Obama, passaram pelo salão Oval da Casa Branca e nenhum deles teve uma DIARRÉIA CEREBRAL como esse retardado do Trump. Se fosse simples e fácil assim como ele pensa, muitos outros presidentes e homens, melhores que ele, já o teriam feito. Pra quem curte a história americana como eu, sabe que esse muro é uma sentença não de morte, mas de muita discórdia e divergência mundial e isso não fica barato não hein.
26/02/2017 01h47
Olha...Ele disse que os mexicanos teriam que fazer o muro e se eles não fizessem ele iria fazer mas o México teria que pagar as despesas. Já viu né se o México não pagar esse pilantra vai mandar bombardear os coitados.
Isso é uma coisa inadmissível em pleno século 21!Uma pena...