Por que às vezes as crianças choram por coisas bobas?

1
588
4a
Bebês choram porque não está no colo da mãe, uma criança pequena chora porque está com medo de um cachorro, ou chora porque a mãe a deixou sozinha por pouco tempo,elas choram a tou, mais porque a grande maioria das crianças choram a toa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
Pq pra elas isso não é bobo
anônima
4a
Pq são crianças
Pois a criança ao contrário do adulto não sabe desabafar sobre seus problemas e emoções a linguagem dela se comunicar é o choro.uma forma de expressar a emoção
Não são coisas bobas.
Chorar é a única forma de expressão que eles tem antes de aprender a falar.
Eu cresci e não mudou muita coisa, não. Ç.Ç
Porque o choro é a forma da criança expressar sentimentos negativos, simples.
Aqui tem adultos que vivem chorando o dia todo, e veja que são adultos hein, uma criança não sabe se defender ou procurar uma solução para o problema.
Para nós, talvez seja pouco tempo, mas para a criança, ela pensa que a mãe está abandonando. É por isso que na escola as crianças aprendem a noção de tempo, espaço, altura, etc.
eles respondem
5
anônimo
4a
depende, pode ser para chamar atenção, carência...
Porque são demônios, merecem a morte.
São loucas.
anônimo
4a
Porque elas querem.
anônimo
4a
Simples .para crianças maiores : Porque elas sabem que consegue o que querem no choro . Para os bebês : já que os bebês não sabem falar e pra pedir comida , dizer que algo incomoda , que quer atenção , o único meio de comunicação dele é o choro .