Por que às vezes as crianças choram por coisas bobas?
Bebês choram porque não está no colo da mãe, uma criança pequena chora porque está com medo de um cachorro, ou chora porque a mãe a deixou sozinha por pouco tempo,elas choram a tou, mais porque a grande maioria das crianças choram a toa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
4a
Pq pra elas isso não é bobo
anônima
4a
Pq são crianças
Pois a criança ao contrário do adulto não sabe desabafar sobre seus problemas e emoções a linguagem dela se comunicar é o choro.uma forma de expressar a emoção
4a
Não são coisas bobas.
Chorar é a única forma de expressão que eles tem antes de aprender a falar.
Eu cresci e não mudou muita coisa, não. Ç.Ç
4a
Porque o choro é a forma da criança expressar sentimentos negativos, simples.
Aqui tem adultos que vivem chorando o dia todo, e veja que são adultos hein, uma criança não sabe se defender ou procurar uma solução para o problema.
Aqui tem adultos que vivem chorando o dia todo, e veja que são adultos hein, uma criança não sabe se defender ou procurar uma solução para o problema.
4a
Para nós, talvez seja pouco tempo, mas para a criança, ela pensa que a mãe está abandonando. É por isso que na escola as crianças aprendem a noção de tempo, espaço, altura, etc.
eles respondem
5
anônimo
4a
depende, pode ser para chamar atenção, carência...
Porque são demônios, merecem a morte.
São loucas.
anônimo
4a
Porque elas querem.
anônimo
4a
Simples .para crianças maiores : Porque elas sabem que consegue o que querem no choro . Para os bebês : já que os bebês não sabem falar e pra pedir comida , dizer que algo incomoda , que quer atenção , o único meio de comunicação dele é o choro .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!