Qual foi a experiência mais interessante que vocês já tiveram na vida?
0
anônima
392
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
14
13
eles respondem
14
anônimo
4a
Ser pai
4a
Ser pai (Primeiro filho) . Achei um divisor na minha vida. Pensei : Poxa, a vida de um ser humano na minha responsa. Mesmo depois que morrer ainda sou pai. Muito legal.
4a
Acho que foi participar de um fórum em um colégio de gente exatamente rica. Os modos, elegância, Inteligência e educação muito acima do normal. Enfim, me senti em outra realidade praticamente
anônimo
4a
Ainda nao tive essa experiencia.
anônimo
4a
Quando eu comi o cu de quem leu
anônimo
4a
O dia que c lambeu.
Nenhuma
anônimo
4a
Sair de um coma
anônimo
4a
viagens em geral
Quando eu era criança eu tinha um arcade inteiro dentro de casa, algumas máquinas de fliper e vários videogames. Eu era feliz e já sabia, pena que esse momento não durou pra sempre kkkk
anônimo
4a
Conviver em meio a adolescentes, é um ambiente selvagem e curioso.
4a
Até pq é impossível ter dps da morte
4a
Ir na Serra da Estrela
anônimo
4a
Não tive experiências interessantes
elas respondem
13
anônima
4a
O dia que eu fui ajudar uma senhora cadeirante pq a cadeira de rodas enganchou no calçamento e a veia caiu no chão
4a
Viajar pra Ouro Preto, me senti no século 18/19.
4a
Nenhuma, todas são desinteressantes
anônima
4a
Antes de eu existir na verdade. Quando o espermatozóide do meu pai fecundou o óvulo da minha mãe. Experiência única e esquisita.
O dia q sonhei com os números da mega sena e não acreditei
4a
Vivi o momento sobrenatural na madrugada.
anônima
4a
Ainda não vivi essa experiência.
Eu tava voltando da academia a pé
Um senhor olhava pra mim andando vindo na minha direção, acho que com maldade
Ele tropeçou e caiu reto duro na minha frente
Isso faz menos de 1 mês
Não é a mais interessante mas a mais sem noção
Um senhor olhava pra mim andando vindo na minha direção, acho que com maldade
Ele tropeçou e caiu reto duro na minha frente
Isso faz menos de 1 mês
Não é a mais interessante mas a mais sem noção
Sla
Talvez o baile de finalistas
Talvez o baile de finalistas
4a
Foi uma tentativa de aprender a mergulhar com quem sabia. A pessoa me deixou muito tranquila e parecia que eu tinha entrado em outra dimensão.
Sentir a presença de Deus
anônima
4a
Estudar numa instituição do exterior.
Ainda não tive, mas seria pular de bungee jump
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!