Se interessar por alguém e tá afim da pessoa,mas por medo de ser usada ou de se machucar preferir nunca tentar nada?Eu sempre corro de tentar algo mas dps fico arrependida,não sei o que eu faço.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/05/2022 07h56
Vc está certa.
Continue sendo covarde.
É isso que a maioria faz.
anônimo
22/05/2022 08h00
Não sei.
22/05/2022 08h31
É ruim, é ruim por conta de dois motivos; o primeiro é que a senhorita estará lutando contra a própria vontade do seu organismo, e esse conflito causa enfermidades: ansiedade e depressão, por exemplo. E segundo que a vida não é sobre quem sofreu menos, até porque o nosso destino é sofrer de qualquer maneira. A vida é sobre evolução, legado, herdeiros, genética e espiritualidade.
Vai atrás, senhorita, se ele é o homem com a melhor genética que você conseguir, seu objetivo dentro da espécie está realizado: você é uma fêmea de sucesso, mas se você ficar se acovardado será uma fêmea fracassada. E não se preocupe, você é mulher, sempre terá um incel te esperando não importa como você esteja.
anônimo
22/05/2022 11h02
Isso é ruim, você tem que tentar, ter experiencias de vida....por mais que as vezes elas são ruins, de alguma forma vão te ajudar.
elas respondem
anônima
22/05/2022 08h03
Terapia
22/05/2022 11h03
Melhor não arriscar.