Já tentei de tudo: Tinder, conversas cara a cara, redes sociais, mas nada dá certo. A última que eu tentei agora me bloqueou. Como fazer para ocupar a mente com outras coisas, já que é cada vez mais certo de que eu vá morrer solteiro

eles perguntam
6 5
elas respondem
22/05/2022 10h59
Estudar um idioma
Aprender um instrumento
Praticar esportes
Musculação
Aprender a cozinhar
Estudar
Estudar para passar num concurso
Escrever
Ler livros
Etc
22/05/2022 08h44
Tente aprender um novo idioma e foque nos estudos. Não vai se arrepender :)
anônima
22/05/2022 08h49
Eu pensava assim e quando menos esperei na padaria encontrei o meu amor e juntos fizemos dar certo. As coisas acontecem quando menos esperamos,pra mim era só mais um dia comprando pão,Kkk. Não fazia ideia que um dia ficaríamos juntos.
Mas enfim... No meu caso ... Terapia ajuda
22/05/2022 10h58
Virando padre.
22/05/2022 11h40
Procurando pensar em outras coisas
22/05/2022 11h42
Impossível
eles respondem
22/05/2022 08h39
Você pode fugir o quanto você quiser, trabalhar e estudar 24 por 7, substituir a imagem folclórica da mulher por qualquer outra coisa, real ou não. O fato é que essa relação entre seres humanos faz parte da sua genética, do seu instinto, eu e você só estamos aqui lutando contra a realidade porque essa relação existe.
Por experiência própria, não entrando no mérito, mas eu sou um fracassado com as mulheres, para substituir isso eu começar a focar completamente o meu tempo em trabalho, estudo e videogame, todos os dias durante 6 anos, eu só fazia. Chegou um dia no meu trabalho que eu entrei em colapso nervoso. Eu fiquei internado e gastei todas as minhas econômicas em tratamentos. Adiantou alguma coisa fugir da realidade?
Tenha equilíbrio, foco e não desista, senhor Rudiger. Você não quer ser como eu.
22/05/2022 08h40
Trabalhar igual um escravo.
anônimo
22/05/2022 08h50
Parando de pensar.
anônimo
22/05/2022 10h57
Viver sua vida...como ela tá atualmente? nada de novo acontecendo? foca nisso, sempre temos algo a melhorar
22/05/2022 11h42
Primeiro que não é quando a gente quer, acontece, mas tem umas coisas que a pessoa faz que pode aumentar muito suas chances com mulheres.