Por exemplo, ela vai sair sozinha a noite de um local em que ele está, ele fala que é perigoso ela ir sozinha e se oferece para levar ela, pois é caminho para ele.
Garotas gostam de se sentirem protegidas?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
26/01/2017 22h34
Todo mundo gosta. Só não confunda com interesse.
26/01/2017 22h35
Com certeza! Só que é preciso conhecer como a moça gosta desse cuidado. Tem que ficar ligado pra não sufocar e pra não virar capacho.
Se ela for uma pessoa legal, vai agradecer a gentileza.
Se ela estiver na sua, vai querer retribuir de alguma forma.
Pagando um lanche, convidando pra uma festa, emprestando um livro/filme/CD que ela sabe que você gosta...
Quem gosta, demonstra.
26/01/2017 22h09
Com certeza que gostamos! :)
anônima
26/01/2017 22h36
Depende se eu sentir atração ou não por ele. Se eu sentir, vou ficar louca. Se não, vou ve-lo como um irmão...
26/01/2017 23h20
Sem dúvidas! Não é nem questão se proteção, mas apenas o fato de saber que ele quer cuidar de vc já conta muuuuito. Só cuidado pra não exagerar ;)
anônima
26/01/2017 23h46
Pelo fato de "cuidado", "preocupação",é bacana, mas pode acontecer uma confusão de sentimentos. As vezes o cara "está só protegendo a amiga",e ela já está pensando no sexo do cara, como é a pegada e tal's,ou, o cara realmente está com outras intenções, e a moça vê ele apenas como um irmão, se é que me entende ... depende da moça, e do rapaz. .
anônima
26/01/2017 23h50
sim, e os homens gostam?
eles respondem
anônimo
26/01/2017 23h37
É perigoso ir sozinha....
Por que será?
anônimo
26/01/2017 22h24
acho que sim