Vejo casal hoje em dia que só ficam 4 meses ou 3 meses e já largam. Tipo um relacionamento passageiro só para agradar a carência ou para usar a pessoa depois descartar.
Hoje em dia as pessoas não procuram mais alguém para ficar sério? Ou por que o amor virou uma piada?

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/05/2022 09h43
Único tipo de homem que vale a pena ficar pra sempre sou eu, busco minha primeira namorada com duração de toda eternidade.
anônimo
22/05/2022 09h46
Os que duram 4 meses são longos kkkkkk
Eu conheço vários que não chegam a dois meses.
Acho que a turma começa até empolgada, mas depois perde a o interesse.
anônimo
22/05/2022 10h23
Tudo perde sua validade com o tempo, umas mais rápidas que as outras
elas respondem
22/05/2022 09h50
Reflexo da nossa sociedade. Tudo acontece muito rápido e acaba tbm.. mas o que for verdadeiro e genuíno permanecerá :)
anônima
22/05/2022 10h14
Acredito eu Azkin, que as pessoas iniciam relacionamentos baseadas em coisas superficiais, não conhecem nem a pessoa direito e já começam a namorar, seja pela aparência do parceiro ou status social, com o tempo vai conhecendo melhor a pessoa que tem do lado, e vê que não é tão interessante assim, ou são muito diferentes, então terminam.