Se uma jovem maravilhosa, de 20 anos, modelo, bonita e gostosa, com tudo o que você gosta em uma mulher, está procurando um cara pra transar e tirar o atraso da tia solteirona dela.

Então a jovem linda fala que está disposta a transar com você e fazer de tudo com você na cama, mas primeiro você vai ter que transar com a tia dela, de 50 anos, de 1,50 de altura e 120 quilos, dentes tortos, peluda no sovaco e pernas e calva.

Vocês enfrentariam o dragão para depois serem recompensados com a mulher maravilhosa e linda?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
22/05/2022 10h05
Mas é claro . Não há nada fácil nesse mundo . Pra ganhar o prêmio tem que passar pelos sacrifícios .
anônimo
22/05/2022 10h06
Foi assim que consegui transar com uma jovem, bonita e gostosa
anônimo
22/05/2022 10h08
Espírito Coach é assim. Primeiro o sofrimento, depois o prêmio.