1.54K  01/03/2015 18h07

Como fazer novos amigos

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/02/2015 01h09
primeira coisa, mude seus hábitos: 'Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!'
18/02/2015 20h11
Uma rede social é um bom começo
22/02/2015 17h30
...cansado das suas amizades?! Querendo fazer novas amizades?! E um dia você se cansará das novas amizades...
19/02/2015 00h13
Nunk ouvi falar de algm q cansou dos seus próprios amigos..
22/02/2015 08h26
@Janainaa disse tudo !
eles respondem
anônimo
27/02/2015 15h52
Na minha opinião o melhor jeito de fazer novas amizades é procurando coisas novas para fazer.

Por exemplo:

- Iniciar um curso (faculdade, cursinho, etc) e interagir com a galera que está estudando.

- Começar uma academia ou um esporte coletivo (futebol, dança, yoga, boxe, etc), onde você também vai conhecer gente nova

- Começar a trabalhar, ai você vai ver um monte de gente nova todos os dias e confraternizar com elas

Não tem segredo, o negócio e sair de casa e de preferência com um rumo certo ;)
anônimo
19/02/2015 20h28
Ficar sentado em frente a um computador não ajuda...

Saia com os seus atuais amigos... mesmo que tenham pensamentos diferentes, saindo com eles vc encontrará pessoas que tenham algo em comum com vc..
19/02/2015 01h00
Fazer amigos é melhor coisa que existe. Estou fazendo uma porção de amigos por aqui. Minha turma está crescendo!
anônimo
24/02/2015 00h16
Né,, saia, vá a festas. .participe mais das coisas, e com certeza vai aumentar sua turma de amigos. .boa sorte!
01/03/2015 18h07
Faça atividades coletivas. Algum esporte, curso, arrume um emprego novo ou mude de cidade mesmo. Naturalmente você acaba conhecendo bastante gente nova.