falo ingles , russo e arrisco un france rs , pra mim acaba sendo util pq moro em uma cidade visada e grande e percebi q portas abrem bastante

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/01/2017 00h34
depende da profissão, no meu caso não ajuda em nada
fluente em inglês, me viro em russo, não passo fome em francês, enrolo no espanhol,
26/01/2017 23h18
Inglês e Libras.
eles respondem
anônimo
26/01/2017 22h23
Sei Inglês, e tenho umas noções de Italiano e Espanhol, não sei falar, mas se eu ler textos em italiano e espanhol, uns 70% vou conseguir entender. Penso em estudar mandariam, a língua do futuro. Saber inglês ou espanhol é fundamental, se um desses dois vc não souber, estará excluído do mundo.
26/01/2017 22h24
Sei só um pouco de inglês mesmo
26/01/2017 23h13
Tenho uma meta pessoal de ser poliglota. Falo inglês, espanhol, francês e italiano com fluência. Estou estudando russo, romeno, croata, holandês e esperanto.