Sinceramente, sem julgamentos.

eles perguntam
5 8
elas respondem
22/05/2022 11h22
Não refleti a respeito ainda
anônima
22/05/2022 11h36
Nem sei oque é incel muito menos mgtow hahah
22/05/2022 12h29
Acho que são pessoas que se frustraram de alguma forma e passaram a repelir o sexo feminino. Não acho que seja comodismo, até porque eles tentaram tanto que ficaram assim...
anônima
22/05/2022 12h31
É questão de ser frustrado com mulher.
anônima
22/05/2022 12h31
Não, é o mesmo que andar com um cartaz dizendo que queria ter uma mulher.
eles respondem
anônimo
22/05/2022 11h35
Seguir seu próprio caminho seria comodismo pq?
O que eu vejo são as pessoas se incomodando com eles e não o contrário, tipo, se eles falam algo é problema deles não tem pq se incomodar
anônimo
22/05/2022 11h36
Mgtow não quer se relacionar como mulheres, então não.
Incels,sim e não.É fato que se você for feio,pobre e timido,tera muita dificuldade com as mulheres.
Mas ai vc tem que tentar melhorar sua situação,e não ficar se vitimizando.
22/05/2022 12h19
Acho que é vontade de pertencer à alguma tribo, a pessoa escolhe onde o pensamento dela se encaixa melhor e se dá esse rótulo, é o mesmo que religião, é gostar de seguir uma doutrina por não ter sua próprias ideias.

Eu penso que a pessoa deveria fazer o que quer e acha melhor, ter conhecimento de tudo se quiser, e então filtrar o que é melhor pra si sempre; vejo esse set de regras de comportamento e rótulos como algo de pessoas sem identidade.
Contudo, não influenciando na minha vida não vejo problema algum.
anônimo
22/05/2022 11h28
Eu acho que é mais uma questão de "vitimismo"
anônimo
22/05/2022 11h35
Depende, no caso dos incels, os cômodos seriam aqueles com uma condição financeira razoável (já que poderiam pagar uma prostituta pra deixarem de ser virgens)

No geral não vejo MGTOWs como sendo tão comodistas assim
anônimo
22/05/2022 11h38
Não, mgtow é uma decisão, ser incel faz parte da pessoa.
22/05/2022 12h30
É uma questão de ser ou não ser.
anônimo
22/05/2022 12h31
Sim.