6.32K  26/01/2017 23h31

Saí por 1 mês e pouco com um cara. Tava legal e tal, mas aí ele ficou distante e larguei de mão. Nos vimos muitas vezes depois em festas e nada. Esses tempos, depois de quase meio ano sem nos falarmos, ele chegou em mim com tudo. Disse que sentia saudades. Ele foi sincero? Detalhe: não transamos nenhuma vez. Tem amigos dele que nos querem juntos de novo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/01/2017 23h07
Querida, a mente humana é um universo desconhecido. Há infinitas possibilidades aí. Me conte com mais detalhes. Como foi o "término" de vocês? Nas festas, havia algum tipo de contato? Ele só falou contigo agora? O que é "com tudo"? Tenha cuidado, muito homem volta apenas visando a parte sexual. Não seja disponível, mesmo que queira. Valorize-se. E também vale, sem tom de cobrança, uma conversa franca. Boa sorte e um beijo.
anônimo
26/01/2017 23h12
Posso te chamar de Milly assim como a Anônima falou pode ser fogo de palha mais se você se der uma chance vom ele tudo pode acontecer. Só não vá com tanta sede ao pote.
26/01/2017 23h30
Ta na seca....doidin pra comer uma
elas respondem
anônima
26/01/2017 22h32
Tô passando pelo mesmo. A diferença é que eu tenho certeza que é só fogo no cu dele, e eu também não tenho interesse de continuar.
Toma cuidado. Sepa, ele voltou pra terminar o "serviço". Bjão.
26/01/2017 23h23
Quando homem vai atras ou ele gosta ou só quer usar...
26/01/2017 23h27
N sentiu sdde n linda...N se iluda!
A reserva dos contatinhos dele se esgotou e aí lembrou de vc, apenas isso.
anônima
26/01/2017 23h31
Você que é a protagonista da história não sabe se.o cara foi sincero, como iremos saber?
Você tem duas opções:
1- Dá a cara pra bater, dando uma chance.
2-Não dá chance e morrer na dúvida
Na vida não temos garantias de nada, viver é correr riscos, o jogo começou há muito tempo. .
START!!!
Boa sorte. ..