Mas ela da em cima dele, e eu não gosto, ela ainda gosta dele,e ele disse que trata ela apenas com amizade, como desencanar da ex mulher dele que não superou, não tocar no nome dela ? Pedir pra ele cortar a intimidade ? Terminar ? Investir em mim ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/05/2022 13h24
Terminar, gente com filho só da problema.
Ele que tivesse tido cuidado pra não ter.
22/05/2022 13h26
Acredite cegamente em tudo que ele diz, te ama demais e jamais mentiria para ti.
elas respondem
22/05/2022 13h21
Por isso que n gosto de homem com filho... muito difícil ele conseguir cortar a intimidade. Eu terminava, dependendo da sua idade n tem nem o porquê de passar por isso.