Ia hoje na casa do cara que estou ficando, nunca fui na casa e nunca transamos, sou virgem e ele sabe, parece que tudo bem. Iriamos apenas almoçar e ver algumas coisas, já tinha deixado claro que seria só isso e que não rolaria sexo, por ele acho que boa. Mas ele teve um problema de saúde e desmarcamos. O que acham disso? Ele já havia comentado que estava se sentindo um pouco mal então não acho que tenha sido desculpa

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/05/2022 13h34
Deve estar macetando forte outra agora. Nem sinta raiva, poderia ter sido vc, mas vc não colaborou
22/05/2022 13h34
Acho nada.
elas respondem
anônima
22/05/2022 13h37
Acho que foi desculpa sim.
anônima
22/05/2022 13h42
kkkk...levou fora querida. Ele só queria sexo, como você já avisou que não iria rolar, ele caiu fora com uma desculpinha idiota. Este ai já era.