Minha namorada fica me batendo as vezes quando ela quer que eu fique quieto (no meio de uma roda de amigos, ou etc).
Tipo, eu nao fico machucado por conta do meu tamanho. Mas me incomoda e me deixa magoado ela ficar fazendo isso, porque se fosse eu fazendo isso, eu ja teria sido considerado um criminoso contra a mulher.
Ja conversei com ela sobre, mas ontem em um churrasco ela fez de novo, na frente de todo mundo. Ela me deu uns tapas fortes no peito porque eu tava zoando uma amiga dela. Eu fiquei bem chateado e fui embora.
Nao sei se deveria terminar ou algo do tipo. Porque eu nao sei ate onde isso e normal ou aceitavel

eles perguntam
4 9
elas respondem
22/05/2022 14h26
Os dois errados e inconvenientes.
anônima
22/05/2022 14h25
Ele tem algum problema. Aconselho terapia
22/05/2022 14h50
Enfia o soco na cara dela
aff
22/05/2022 19h09
termina
eles respondem
anônimo
22/05/2022 14h26
Pra mim você é um frouxo, se uma mulher ousa de me bater ou beliscar eu dou de volta. Você tem que aprender a ter amor próprio e passar respeito para os outros, começando com você terminando com ela.
anônimo
22/05/2022 14h29
Ela é meio besta, melhor falar outra vez de forma mais séria. Cara, isso depois pode piorar, se não conseguir resolver na conversa, melhor largar mão, pois você sempre sairá no prejuízo caso um dia perca a paciência.
22/05/2022 14h32
Isso não é uma mulher, é uma menina

Converse mais uma vez a sério com ela e se não resolver, termine
22/05/2022 14h23
Dois socos na boca, um chute no rabo e uma paulada na testa para finalizar.
22/05/2022 14h26
Conversa com ela novamente e diga que isso está te chateando e que se ela não parar, você vai ser obrigado a terminar com ela.
anônimo
22/05/2022 14h23
Chora e manda ela parar que tá machucando
anônimo
22/05/2022 14h28
Da um chá de picão pra ela que rapidinho ela se acalma
22/05/2022 14h30
Quando ela estiver só de calcinha coloque no colinho e encha de tapas a bunda dela. Ou belisque a bunda dela em momentos inapropriados. Ou machuque com o falo.
22/05/2022 19h13
converse com ela novamente, se ela não parar, termina.