Então gente eu moro em um bairro pequeno tenho 24 anos faz tempo que não namoro aí eu me apaixonei por um cara mas ele me tratou totalmente estranho aí eu desisti dele pq ele fazia muitos joguinhos aí as vezes vejo uns caras bonitos e me desespero para namora pq tenho medo da minha idade chegar e eu nunca conseguir construir uma família e meu sonho é ser mãe ontem eu saí para a cidade e vi um cara que e bonito aí eu gostei dele só que eu não curto caras que tem soberba e ele e meio soberbo e minha mãe me alertou que e melhor eu não namorar ele só que eu no desespero as vezes olho para qualquer um

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
23/05/2022 01h29
E eu q tenho 28 e nunca namorei.
anônimo
22/05/2022 15h08
Mulher reclamando disso é uma verdadeira piada
anônimo
23/05/2022 01h38
Isso tudo por causa de pika?
22/05/2022 15h02
To assim, tenho só 19 e o tempo corre mais que eu
Cadê minha esposa pra eu cuidar e amar?
Difícil achar uma mulher que preste
anônimo
23/05/2022 01h23
Relacionamento ta meio sinistro hoje em dia!
22/05/2022 17h01
Talvez sim, você se desespere por não ter ninguém.
22/05/2022 17h00
Sim, as vezes você se desespera por não ter ninguém.
anônimo
22/05/2022 16h04
Já ouviu falar de ponto e vírgula?
22/05/2022 15h06
As vezes também me bate esse medo de envelhecer e não conseguir casar e formar uma família. Mas como a Anelise disse...se desesperar é pior.
elas respondem
22/05/2022 15h03
Nossa...24 anos e já tá assim desesperada. Sem necessidade disso. Você pode encontrar alguém totalmente nada a ver contigo AMANHÃ por puro desespero ou alguém totalmente compatível mais pra frente por sensatez e maturidade. Você escolhe.
22/05/2022 15h05
Tá nova ainda, relaxa, se você ficar assim desesperada por alguém pode acabar aceitando qlqr coisa e vai ser muito pior.
22/05/2022 17h44
Vai para igreja Deus vai te preparar alguém
22/05/2022 15h08
Eu olho pra realidade e vejo muitos femicidios, violência doméstica e logo minha romantização por homem cai por terra. Você tem que cuidar da carência, porque nesse estagio só tende a aparecer homem que não presta na sua vida.
22/05/2022 17h43
Serio, comece um curso aulas de alguma coisa que goste, de preferência fora dessa bairro que pelo visto não tem muitas opções que tem haver com você, ai em um desses cursos aí você vai conhecer um cara que tem tudo haver com você e ele vai servir para ser seu namorado e casar e você vai saber se vai dar certo porque antes de namorar você vai conviver com ele muito tempo no Curso e isso vai te ajudar a saber que tipo de pessoa ele é, no convivo diário se de fato vocês combinal etc esse tipo de namoro acontece com muita naturalidade e respeito na maioria dos casos, caso as pessoas estejam interesadas nisso e de quebra você vai fazer um curso ou alguma atividade que vai te fazer bem na vida, gente que presta para casar sempre esta ocupada fazendo algo útil para sua vida bjs
22/05/2022 17h02
Só 24 anos, moça... tenho 25 e nem namorei ainda, e tbm tenho vontade de ser mãe. O desespero pode mais atrapalhar do que ajudar.
23/05/2022 01h35
Vc pode ser mãe até os 40 anos, calma ainda tem tempo
anônima
22/05/2022 17h31
Carência é você só valoriza beleza
Evolui
anônima
22/05/2022 17h30
Terapia
22/05/2022 16h13
Tudo no tempo certo
22/05/2022 15h09
Ué, mas se tua mãe te avisou que eh melhor não namorar ele, mas quem disse q ele quer namorar vc ?
anônima
22/05/2022 15h04
Poxa kk tenho 22 já namorei sério 1 vez mais ñ deu certo, agora to com esses pensamentos tmb e minha familia sempre diz q ninguem que saber de compromisso mais