Talvez esse é um dos assuntos mais comuns nesse site. Estou gostando de uma amiga e não sei como dizer isso pra ela.
Ambos somos tímidos (o problema já começa aí), nos damos bem, mas o problema é que tenho insegurança de dizer que gosto dela. Sei lá, só queria deixar as coisas mais claras: saber se ela também gosta da minha pessoa.

O que faço? Deixo as coisas como estão e perco a chance de um relacionamento ou invisto nela?

eles perguntam
5 2
elas respondem
22/05/2022 15h04
Chama ela pra sair, vai mostrando um interesse a mais e vê se ela corresponde...
anônima
22/05/2022 15h07
Convida ela para sair, começa a tomar algumas atitudes que demonstrem interesse, não vai falando assim na lata que vai dar merda.
22/05/2022 15h09
Se vocês 2 são tímidos e inseguros, alguém tem que ceder. Pelo visto tudo indica que vai ter que ser você. Abre o jogo logo.
anônima
22/05/2022 15h10
Mano kk ñ faça isso eu fui min declarar pro meu amg e deu merda ele nem fala mais cmg
anônima
22/05/2022 15h53
Escreve num papel e entrega a ela se tiver como. Eu acharia lindo e faria isso se fosse tímida
eles respondem
22/05/2022 15h12
Cara, você precisa decidir entre ser amigo o resto da vida ou arriscar ter ela do jeito que deseja que é como sua namorada, parceira, enfim...

No seu lugar eu daria um jeito de deixar claro o meu interesse, se ela não quiser (muito bom) eu não me iludo mais e paro de alimentar esse sentimento e saio fora mas se ela aceitar embarcar ótimo. Em todo caso vc ganha.

Investe e arrisca, a vida é curta. Se tiver que ser será ou não rs...

Comece brincando e jogando pelas beiradas, vê se ela dá brechas e depois vai investindo mais forte.

Boa sorte!
22/05/2022 15h08
Ela é tímida? Então invista.