Durante a aula, a professora tem um problema com o projetor que ela usa pra passar as aulas do computador pro telão, então ela pergunta se algum aluno sabe arrumar aquilo, e um aluno fala que ele sabe, e vai até o projetor pra começar a mexer, e fala com a professora:
"Vem cá professora, vou te ensinar, vem ver"

E a professora responde:
"Só arruma aí. Eu não quero aprender nada não. Eu vou aposentar ano que vem, não tenho o menor interesse em aprender mais nada, eu quero é esquecer e ficar com a cabeça vazia descansando"

Vocês achariam grosseria essa resposta da professora, demonstrando falta de interesse?

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/05/2022 16h36
Não, certíssima.
22/05/2022 18h23
A princípio não, mas ia depender da entonação dela
22/05/2022 18h25
Na minha opinião depende de como isso é falado para ser grosseiria ou não. Ela poderia falar sorrindo, por exemplo, ou com um tom de voz calmo.
Falar firme, voz alterada, rápida, tom de voz de quem está irritado, dando uma ordem...
anônimo
22/05/2022 20h15
O que mais tem é professor(a) incompetente.
anônimo
22/05/2022 20h18
Normal
elas respondem
22/05/2022 16h25
Não me surpreende, todos os professores são assim, eles dizem que amam os alunos e gostam de dar aula mas no fundo são uns falsos, e até mesmo os que estão nesse emprego por gostar, acabam se cansando e odiando
anônima
22/05/2022 16h22
Eu acharia ela muito sem educação.
anônima
22/05/2022 16h23
Pouca coisa para ficar incomodada, mas, se eu fosse a aluna, não iria ficar resolvendo para sempre.
Ele já foi super gente boa para auxiliar
22/05/2022 16h38
Não acharia nada, professora Jandira
anônima
22/05/2022 20h15
Não
22/05/2022 20h16
Sim acharia.
Mesmo que ela nem ligasse seria de bom tom não falar isso e dar uma de interessada e aí pedir aula na seguinte.