1.01K  23/05/2022 01h47

Tava vendo um post no instagram sobre um cara que dividiu a conta com a mulher, e várias mulheres dizendo que os homens devem pagar tudo pois as mulheres já gastam muito se produzindo para o encontro. Mulheres, quanto vocês gastam a mais do que os homens para irem para um encontro? Sem contar roupa, perfume, shampoo/condicionador e hidratante (que é o básico, seja para homem ou para mulher), quero saber o que e quanto vocês gastam a mais (que na minha mente é só cabelo e unhas) fora o básico.

eles perguntam
11 10
elas respondem
22/05/2022 16h56
Eu não gasto nada. Uso o que já tenho e se coincidir com a semana que fiz unha ótimo, senão, ótimo também.
22/05/2022 16h56
Esses assuntos só arruma briga pelo amor
22/05/2022 16h57
Considero pouco. Se eu for sair pra encontrar alguém, talvez eu me arrume mais, mas não a ponto de achar que o cara deve pagar por isso.
anônima
22/05/2022 17h35
Isso é papo de mulher folgada!
Eu posso até gastar com maquiagem, cabelo e unha, mas isso é algo com q já gasto independente de ter um encontro, não vou andar por aí desarrumada só pq não é dia de encontro! Argumento furado.
22/05/2022 17h06
Lavo o cabelo, seco, coloco uma roupa que eu já tenho (não vou comprar roupa pra ir em um encontro), passo blush, batom e rímel. Depois perfume. Ou seja, gasto o que eu já gastaria normalmente. Acho que existem mulheres que vão para o salão fazer cabelo, unha e make e ainda compram roupas novas pro encontro. Só pode.
22/05/2022 16h58
Unhas, cabelo (shampoo e condicionador tá caro, creme de hidratação, protetor térmico, a luz da sua casa para vc escovar seu cabelo, hidratante, perfume, roupas boas, sérum, sabonete facial, maquiagem...cílios é caro, Cola de cílios, sombra, pó banana, base, blush, batom, acessórios. Quanto mais feia vc for mais make a gnt usa para disfarçar nossa feiúra :(

Mas sinceramente , homem paga se quiser.
N quer pagar e ser mão de vaca ? N paga. A gnt paga então simples. Q coisa.

Só dps n vai reclamar e dizer q a sua esposa tá uma baranga. Talvez ela fique uma baranga pq usa o dinheiro dela pra isso em vez de usar para se cuidar. Pq homem ama fazer isso dps de casado. Dizer q a esposa relaxou...ele acha q pra uma mulher se cuidar ela n gasta dinheiro n , ela acorda assim, roupa cai do céu, maquiagem dá em árvore, academia de graça ... Amore...tudo é gasto ! Poucas mulheres são bonitas sem produção e eu não sou uma delas. Só sou apresentável arrumada.
22/05/2022 17h18
Bom, quando eu ia em encontros eu não gastava nada já que eu tinha tudo, mas se você estiver falando as coisas que eu gasto no mês com roupas, perfumes, produtos, acessórios etc, eu vou gastar um pouquinho a mais do meu salário de jovem aprendiz kkk porque eu gosto de comprar do bom e do melhor (principalmente em produtos) mas eu invisto mais em produtos para cabelo e pele, perfume eu uso muito mas não exagerado, roupas eu compro todo mês mas não é muito, então é uns 1.000 a 1.500/1.600 reais por causa do cabeleireiro e da limpeza de pele mensalmente que eu faço.
anônima
22/05/2022 17h02
Estou sentada na privada nesse exato momento cagando.
22/05/2022 16h58
Faz anos que não vou a um encontro
22/05/2022 16h56
Vou nem comentar
eles respondem
22/05/2022 16h54
Não gasto nada.
22/05/2022 16h59
O homem é o provedor, é o certo. Ele tem que pagar a conta dela tbm.
anônimo
22/05/2022 17h27
É engraçado que elas mesmas se tratam como mercadoria.

Homem tambem tem que gastar,pagar a academia,os whey protein pra ficar sheypado e pegar elas
22/05/2022 16h56
Mulher hoje tem mais direito que homem. Vi um caso de uma mulher que estuprava a sua aluna de 14 anos por durante 6 anos. Adivinha se ela fosse presa? Vocês já sabem a resposta. E teve um outro caso de uma mulher que disse que seu vizinho estava tendo sonhos eróticos em que ele a estuprava. Esse cara foi preso.
anônimo
23/05/2022 01h33
Quanto elas gastam se arrumando não tem nada a ver com dividir a conta
22/05/2022 17h04
Gastam porra nenhuma. Elas pegam roupa emprestada, sapato emprestado, arrumam o cabelo e passam aquele reboco na cara para disfarçar os defeitos. Nada demais.
anônimo
22/05/2022 17h01
Acho um absurdo esse argumento, pra começar que prefiro mulher mais natural kk
Mas ué, pensei que mulheresnse arrumavam "PRA ELAS MESMAS"
22/05/2022 16h56
1 real de uma borrifada de perfume e 3 reais de um pouco de maquiagem, isso é mais desculpa pra não pagar do que qualquer coisa