Eu não sei mais o que fazer... Morro de nojo de beijar e isso sempre me atrapalha nos meus encontros. Eu desvio a cara, empurro o garoto na "zoeira", fico enrolando pra não beijar. Tenho asco, sei lá. Não curto mesmo.
De ser "normal", não sei... Isso pode ocorrer por N fatores, tanto por você não gostar da pessoa que beija, ou por traumas, que este deve ser consultado para saber se não será prejudicial.
Acredito que quando você realmente se apaixonar por alguém não irá nem perceber, será automático, irá desejar que seus lábios vá de encontro ao da pessoa por quem se apaixonou...
Acredito q VC tenha nojo pq nunca beijou algm q VC realmente gostasse..pra ser bem sincera eu n Sei o q galera vê em bjar.. isso n e tao "bom" como esse povo acha..eu nunk beijei ngm q eu gostasse ..talvez seja por isso.
Eu não acho normal, talvez você tenha passado por algum tipo de trauma ou decepção que tenha te marcado e levado a esse nojo. Se for esse o caso, você precisa trabalhar o seu psicológico dependendo da "gravidade" do problema.
Ou pode ser que você não tenha se envolvido sentimentalmente com nenhuma das pessoas que você ficou. Já beijei sem gostar, quase que por obrigação, e foi horrível pra mim, mas esse fato não me impediu de beijar de novo e sentir vontade. Nesse sentido, a vontade surge da atração, do sentimento e da famosa quimica.
Se você se sente bem assim e não tem vontade de mudar isso, não se preocupe. Agora, se você procura uma solução pra esse problema (coisa que eu recomendo), eu acho que a única solução pra passar a gostar do beijo, é beijando. Não to falando pra sair por aí beijando, mas trabalha isso em você, quando tiver a oportunidade de ficar com alguém que você sinta atração, use isso como uma experiência e pratique.
Mas se o seu problema for decorrente de traumas como citei lá em cima, recomendo a busca de um psicólogo, não pra você conseguir beijar, mas pra se livrar de algo que te reprime.
Você não é obrigada a sair com alguém e beijar... Se você não gostou da pessoa, não sentiu vontade de ter este contato mais próximo com ela, nem tenha mesmo.
Quando você encontrar alguém que te desperte esta vontade natural, as coisas acontecerão e esta aversão talvez passe.