1.5K  20/10/2019 10h15

mas não fosse da espécie humana, ainda assim, teria receio de fazer sexo com o mesmo, mesmo podendo ter um relacionamento sentimental e com a mesma capacidade de entendimento com o mesmo ou seja, ter um concreto relacionamento sério com o mesmo?
O suposto animal é fictício.
Acho que nesse caso talvez eu imaginasse em oferecer sexo ou prazer a esse animal, seja o que isso signifique.

eles perguntam
16 15
elas respondem
27/01/2017 05h21
"(...) talvez eu imaginasse em oferecer sexo ou prazer a esse animal,"
"Relacionamento sério com o mesmo"
Tanta coisa útil pra se pensar e vc fica com esse tipo de ideia. E eu realmente espero que, por mais absurda que seja, seja apenas uma ideia.

Uma curiosidade, absolutamente sem a intenção de te ofender: vc já foi a algum psicólogo ou outro profissional da área?
05/07/2017 10h51
Tem como "desler" ?
27/01/2017 00h32
chega de internet por hoje
05/07/2017 11h42
Que "viagem"....
20/10/2019 10h08
nojento, se pretende fazer isso na vida real, espero que pegue uma doença e seu pal caia, assim não poderar estuprar ninguém.
anônima
05/07/2017 11h25
Vai se tratar. Vc é doente
15/03/2019 13h49
De jeito nenhum. Porcaria da miséria fazer sexo com animal é nojento e pecado tbm
27/10/2017 18h49
Que nojento
anônima
27/01/2017 00h31
Cara...por favor...para!!Já deu!!!
15/03/2019 13h57
Kkkkkkkkkkkkkkk mds
anônima
20/10/2019 07h41
Nesse caso, sim, eu me relacionaria.
anônima
27/10/2017 18h51
Affff... Se interna @Dash_desu
anônima
27/01/2017 03h33
Progressão!
anônima
15/04/2019 08h50
Coisa de gente mal resolvida sexualmente
anônima
15/03/2019 10h58
Vamos traduzir
É como se imagina que alien existe vc comeria-o?
eles respondem
anônimo
27/10/2017 18h40
Meu irmão, vai pra hollywood, la eles precisam de gente com essa capacidade ficticia para fazerem filmes.......Você poderia ter sido o autor de avatar, ja pensou nisso?
anônimo
05/07/2017 11h42
"animal com capacidade argumentativa e sentimental"

Tipo você, mas com buceta?

Não, valeu.
anônimo
05/07/2017 11h40
eh brasil...
anônimo
27/01/2017 05h25
ai cacetada de pergunta ...
27/01/2017 00h30
Cara se tivesse um premio das perguntas mais bizarras feita nessa site, tu seria campeão, parabéns hahah
20/10/2019 09h53
Vou chamar o Ibama pra vc. N é pq tu usa nome de índio q tu vai sair pegando animais.
20/10/2019 10h15
se eu não tivesse nada pra fazer, eu sairia do site agora depois dessa
Sal
15/03/2019 17h51
Zoofilia é nojento! Maltrato com os animais. Os forçam a fazer coisas que eles não querem e para quê?
Um bando de gente com descontrole psicológico que enxerga isso como uma fantasia sexual?
Isso é coisa de gente doente e mal resolvido sexualmente.
É a minha opinião e pronto!
27/10/2017 18h19
Isso já aconteceu amigo. Nós, o homo sapiens sapiens, cruzamos, há muitas dezenas de milhares de anos, com outros hominídeos. Há traços no mapeamento do DNA moderno.
anônimo
05/07/2017 10h33
kkkkkkkk "animal com capacidade argumentativa e sentimental"

Que animal fictício seria esse? Aquela do filme Splice mas dotada de tais capacidades? Rs
27/01/2017 08h39
Já vemos isso com certa frequencia em animações.
De modo geral as pessoas não dão-se conta. Não é minha praia, mas desconfio que desse modo abririam oportunidades pra algumas pessoas.
Não sei o nome do estudo, mas há um que mostra como desenvolvemos repulsa a certas coisas.
Por ex: imagine um robô ou macaco. Quanto mais distante suas similaridades com o humano mais é possível ser aceito, em contrapartida se chega a um grau de semelhança maior aos humanos na aparência e/ou habilidades ou cognição mais desenvolvemos aversão por estes.
Talvez aprecie o seriado Humans, trata-se de Robôs,
27/01/2017 01h45
Isso significaria o fim da raça pura humana, iriamos ter híbridos e isso jamais poderá ocorrer. Teríamos que criar uma Schutzstaffel, a tropa de proteção da raça. Se isso não for possível teríamos que criar museus para uma raça tão obsoleta quanto a nossa ou então um museu de contos de fada para você pôr suas perguntas.
anônimo
27/01/2017 05h41
Já pensou em escrever um livro com esse tema?
Aposto que iria chover maluco em cima..
anônimo
15/04/2019 05h23
A mãe do @Ekin é uma macaquinha....
anônimo
28/10/2017 11h56
O pior é que creio que vc esta falando de um caso concreto. Se envolveu com algum animal e pensa ser correspondida. Veja, hoje de tdas as espécies de seres que conhecemos nenhuma tem esta capacidade, nem mesmo as que já evoluíram para uma consciência de sua existência, como cães, golfinhos, macacos. Mas existem animais que procuram humanos pra sexo certo? Como o cão que se esfrega na sua dona ou dono até obter a satisfação. Não é nada disto. Animas têm ciclos de cio quando estão predispostos à reprodução e não possuem esta capacidade de individualizar um parceiro de desejo como nós.