Se um cara não te faz chegar la, consideram ele ruim?

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/05/2022 17h36
Se fizer um sexo sem pressa, uma preliminar bem feita com bastante língua, uma foda prolongada, não tem como não gozar. O corpo praticamente se encaminha para o orgasmo. Dica, leia as primeiras páginas do livro "Peça - me o que quiser". O cara faz tão bem feito, que a mulher praticamente implora pela foda já totalmente preparada para gozar.
Agora se der 2 beijinhos e já querer meter, fica mais complicado gozar na penetração seca.
E respondendo sua pergunta. Pra mim é mais fácil gozar na siririca mesmo. Meu parceiro já abaixa as calças desesperado pra meter, se faz preliminar é sem vontade, então fica difícil. A foda é bem gostosa, mas não consigo ficar totalmente satisfeita.
anônima
22/05/2022 17h15
Não chego

A culpa é do homem
Sim ele é ruim
Não se dedicou !
;/
Fazer uma mulher gozar não é uma coisa difícil
eles respondem
22/05/2022 17h15
Se é ruim ou não depende bastante do orgasmo que tá tentando atingir, já que varia bastante a dificuldade de cada um. Mas acho difícil a mina gostar da experiência sem ter nenhum tipo de orgasmo.
22/05/2022 17h15
Chegar lá no que?
22/05/2022 17h16
Não devia considerar,teoricamente.
Sexo é feito por 2 pessoas,se uma pessoa não gozou,culpa da outra é que não foi,apenas
22/05/2022 17h40
Todas gozam sempre.