Saí com o meu ex e eu estou tentando voltar com ele. Ele disse que "ele seria o que eu quisesse (namorado ou amigo)". O que um homem quer dizer com isso?
Já terminei com ele umas 3x,ele nunca manifestou nada a respeito de término. Ele disse que só sente um "carinho" por mim...
isso é papo de homem safado,sem noção?! Ele tá querendo jogar a responsabilidade pra cima de mim,se não der certo,falar mal de mim??

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
22/05/2022 18h48
Vc namora o cara, já terminou e voltou 3x e não sabe, como eu vou saber?
22/05/2022 18h13
Acho muito engraçado esse povo que não supera ex, não quer criar uma máquina do tempo tbm? Já que gosta tanto de viver no passado
anônimo
22/05/2022 18h41
sem noção é vc!
anônimo
22/05/2022 18h48
Penso assim, que se for pra ter algo , ele só quer comer ou curtir.
Quando se tem um relacionamento e a pessoas as vezes fica nesse vai e vem , ou quando terminar e fica meio que enrolados , caso volte a namorar nunca da certo , sempre vai surgir alguma situação que vão acabar brigando e se separando novamente.
Minha dica é , siga com sua vida , conheça novas pessoas, faça novas coisas , tente curtir , se for pra ficar e se relacionar com alguém , faça com alguém diferente , não viva de passado , pois o que passou passou.
22/05/2022 18h07
Vira uma retroescavadeira
22/05/2022 18h12
Que é gado.
anônimo
22/05/2022 18h10
Ele está querendo te usar e jogar fora, ACORDA mulher! Esse papo de carinho é pra te manter ali fazendo o que ele quiser, você quer um cara que diz que só sente um "carinho" por você? Cai fora!
anônimo
22/05/2022 18h42
Ain, pai, parãn!
elas respondem
anônima
22/05/2022 18h09
Ele simplesmente não se importa, Kkk. Faça terapia querida, terminou 3× e ainda acha que tem futuro essa relação boomer
22/05/2022 18h08
Pelas coisas que tu falas aqui, já deu. Ele não pareve se importar com você. Está usando apenas para inflar o ego dele.
22/05/2022 18h44
Ex?
3x?
Credoooo....
Ainda não percebeu que ele não está nem aí?
Se valoriza, moça.
anônima
22/05/2022 18h09
Acho q ele quer te deixar a vontade, pra se vc só quiser amizade ainda falar com ele de boa.
Mas assim parece q vc tá bem desconfiada e foi um namoro ioiô e sempre vc q terminou, então assim pq vc quer voltar com ele?
22/05/2022 18h12
Não sei espero ter ajudado
22/05/2022 18h14
isso é papo de homem safado,sem noção?

É!
22/05/2022 18h44
Você nem sabe o que quer kkkk, já terminou com ele 3 vezes, esse gosta de ser feito de palhaço.
22/05/2022 18h59
Que pra ele tanto faz voltar ou ser somente amigos. Não tá mais na sua!