Oi gente, tô ficando com um "primo", ele não é realmente meu primo,ele é filho de um amigo de infância da minha mãe e fomos criados como tal. Bem, sou estudante de rádio e tv e tava procurando estágio na área, até que esse "primo", que trabalha numa emissora de webtv me chamou pra trabalhar com ele e eu, pensando no meu profissional,aceitei. A partir daí ele começou a me tratar com o maior carinho do mundo,me abraçava do nada,pegava na minha mão...até que um dia,depois do expediente, ele me chamou pra tomar café numa padaria e eu fui. Chegamos na padaria e em vez de entrarmos, ele me levou para atrás dela e começou a me abraçar e fazer "aquele" movimento com o quadril. Recusei e fiz ele entrar na padaria comigo. Conversa vai e conversa vem durante o café, ele disse que a gente até poderia falar com nossos pais no futuro,mas por enquanto,ficarmos fixo as escondidas,pois não quer compromisso por uns 2 anos.Desde que paramos de trabalhar junto ele sumiu, amo muito ele, e aí?

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/01/2017 00h04
Você mesma sabe a resposta, infelizmente se nega a acreditar. Ame-se mais e esqueça-o. Não existe isso de ficar escondido, de não querer compromisso. Ele só quer sexo fácil.
anônimo
27/01/2017 00h11
Povo mistura trabalho com sexo...olha a merda que dá.
27/01/2017 00h21
To confuso, vcs tavam na padaria até então colegas de trabalho mas dai ele já pediu em namoro só que é em segredo, e tu já ama muito ele, eita acho q tu pulou umas partes ai, pq se foi assim, foi bem estranho... Mas respondendo, o que ele quer é continuar com a namorada dele e ficar cntg por 2 anos hahaha
anônimo
27/01/2017 00h27
Você o ama no sentido de carinho né?
Como todos já disseram, ele quer ficar com você escondido para continuar com os pegas dele.
E você, o que quer afinal?
anônimo
27/01/2017 05h24
nao precisam se expor a ninguem , se peguem ai .
elas respondem
27/01/2017 05h59
Eu acho que vc deve fazer "aquele" movimento com o quadril." com outro cara que te assuma, não um que queira ficar as escondidas por dois anos.
anônima
27/01/2017 00h09
Ele tava a fim de te pegar e mais nada. Se ele quisesse algo além, não mandaria essa de não querer compromisso sério pelos próximos 2 anos. rs Se vcs conseguiam se encontrar pros pegas, dava pra se encontrar pra namoro tbm... rs
anônima
27/01/2017 05h44
Ao que parece ele só quer sexo, essa de "não quer relacionamento nos próximos 2 anos " ,ele já deixa bem claro suas reais intenções.