e quando entro na internet só penso nisso?! é normal isso? se estou com a @ nem penso nisso mas quando to sozinho só penso nisso. porque?!kkkk homens vocês pensam em sexo quando estão com uma mulher?! eu não. tem que querer elas pra elas querer vc? queria saber.kkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/05/2022 20h31
Sla deve ser pq vc é mais tímido q prefere pensar nessas coisas quando tem mais intimidade, pelo jeito q vc pergunta as coisas aqui vc usa mtos ''kkk'' e é inseguro dms, então acho q vc é bem tímido mesmo, talvez seja bom se soltar um pouco ter mais atitude, talvez por isso elas morguem com vc.
eles respondem
anônimo
22/05/2022 20h50
Você gosta de assistir, você é cuckold.
anônimo
22/05/2022 20h58
Aí tu que deve saber.