Faço* amigo pelo amor de deusss
eles respondem
27/01/2017 00h47
Cara vou da uma dica muito boa, tu faz o seguinte, tu chega no chat e fala assim ' vi uma coisa bem interessante sobre vc nessa foto de perfil, ou na na foto que tu postou, mano todas vão ficar doidas pra saber o que é, ela vai deixa de da atenção a todos que estejam puxando assunto pra falar com vc.
anônimo
27/01/2017 00h44
abra a boca ja é um inicio ...
anônimo
27/01/2017 01h08
Não fassa kkkkkkk
27/01/2017 02h45
Pergunte: Qual a frase ela irá querer que seja colocada em sua lápide.
Aí você fala: Então vamos começar agora nossa jornada, que a vida é curta; irei garantir que seus desejos se realizem, que tudo seja completo e imperfeito pois o importante é como atravessamos o caminho em busca da perfeição; agora nesse mundo efêmero onde iremos juntos superar todos os desafios de nossas vidas simplórias até o clímax de nossas histórias, que serão contadas por bardos não muito famosos e irão falar dos nossos não tão heroicos feitos, de uma forma um tanto quanto equivocada e a nossa ruína será o anticlímax perfeito para finalizar nosso enredo inexorável.
anônimo
27/01/2017 05h20
só não fasser esse tipo de pergunta pros outros .