A gente terminamos em dezembro ela já está namorando com outro só que eu reparei que ela adicionou o meu número no WhatsApp essa semana que passou agora , no meu whatsapp pessoal está mostrando a foto e no meu de trabalho não está , pq será que ela teve essa atitude de adicionar meu número de volta ? Será que ela quer contato comigo ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/05/2022 20h58
Qd fiz isso cm o número do meu ex era saudade e fiz isso pq não tinha coragem de chamar mas queria q ele percebesse
22/05/2022 20h59
Ela pode ter deixado a foto do whats para exibir como publica e aparece pra qualquer um independente de ser contato ou não.
22/05/2022 20h59
Algumas opções:
Saudade
Vontade de falar com vc
Curiosidade de saber como vc tá?

Quem terminou com quem?
Terminaram de via ou brigados?
eles respondem
anônimo
22/05/2022 20h56
Vai pedir dinheiro emprestado.
22/05/2022 20h58
Quer te convidar para um ménage com o novo namorado.